50% off: Maze Fest reúne Djonga, Dead Fish, skate e cultura sneaker
- 01 de dezembro de 2019
- Preço: Comprar
- R$ 60
50% - Local: Expo Center Norte
- Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
A terceira edição do Maze Fest já tem programação confirmada com alguns dos artistas mais legais da cena urbana. O evento acontece no domingo, dia 1º de dezembro, no Expo Center Norte, das 10h às 22h, com shows de Djonga, CPM22 e Dead Fish. Além disso, o festival tem uma programação extensa com palestras, exposições de arte, campeonatos de skates, shows e feira de Sneakers, com novas marcas e marcas já consolidadas.
Os ingressos estão à venda nas físicas da Maze e pela internet, tanto no site da loja como no Eventbrite. Para leitores Catraca Livre e VilaMundo rola sempre aquela vantagem e, dessa vez, ela vem em formato de descontão. Usando o código “catracalivre50“, as 50 primeiras pessoas apaixonadas pelo universo do skate, rap e rock garantem 50% de desconto. Corre que essa é a hora!
A programação
Djonga lançou no ano passado seu aclamado disco “O menino que queria ser deus”, uma prévia do que seria o furacão do seu segundo álbum, lançado neste ano, “Ladrão”. Composto por dez faixas, ele rege seu novo show que é comandado por “Leal”, “Tipo” e “Heat Trick”. Pautado por temas como posição antirracismo, críticas social, a religiosidade e a paternidade, o ganhador do prêmio Beat Br no MTV MIAW, é a principal atração da noite.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Já a banda paulistana CPM 22 acumula mais de duas décadas de carreira. Eles levam nas costas premiações como o Grammy 2008 na categoria Melhor Banda de Rock Nacional. “Suor e Sacrifício”, último álbum do quinteto, rege a apresentação com faixas como “Combustível” e “Ser Mais Simples”, mas sem deixar de lado clássicos como “Dias Atrás” e “Um Minuto Para O Fim Do Mundo”.
Dead Fish completa a programação musical, um dos símbolos do hardcore mundial, apresenta seu disco recém-lançado, -o oitavo da carreira com 28 anos de existência-, “Ponto Cego”. E, segue acumulando elogios e regendo uma nação inteira de fãs que cantam de cabo à rabo todos os sucessos como “Sangue Nas Mãos” e “Sonho Médio”.
Nesta edição, o festival conta com uma estrutura completa, em mais de 7.000 metros quadrados que vai abrigará stands, com novas marcas e marcas já consolidadas. Alguns dos principais lançamentos programados para o segundo semestre serão realizados durante o festival!