A peça ‘Três Mudanças’ reestreia no Teatro Itália
- Até de de
- Quarta – Quinta
– 21h - Preço: Comprar
- R$ 25
50% - Local: Teatro Itália
- Avenida Ipiranga, 344 – República, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Depois de uma temporada de sucesso no Sesc Ipiranga, o espetáculo Três Mudanças, do renomado dramaturgo norte-americano Nicky Silver, com direção de Mário Bortolotto, reestreia no Teatro Itália entre 11 de abril e 2 de maio, com sessões às quartas e quintas, às 21h (no dia 24 de abril não haverá sessão). Ao final desse período a peça terá completado 21 apresentações.
Em parceria com a Chave VilaMundo, a peça oferece 50% de desconto para nossos leitores. Pegue o cupom aqui e aproveite!
Em um clima semelhante ao encontrado nos filmes do Woody Allen, a obra conta a história de Nathan e Laurel, um casal bem-sucedido que vive aparentemente feliz em um bairro de classe média alta em Nova Iorque. Entretanto, a chegada de Hal, o irmão mais velho de Nathan e autor bem-sucedido de seriados de TV, muda completamente o cotidiano da família, expondo a fragilidade da relação e alterando drasticamente o estado das coisas. A tradução é de Clara Carvalho.
- Teatro Municipal de Santo André recebe peça Quilombo MemÓRIa nesta quarta
- Núcleo Negro de Pesquisa e Criação apresenta Fala das Profundezas no Teatro Cacilda Becker neste fim de semana
- Teatro em SP: confira os melhores espetáculos em cartaz
- Espetáculo gratuito ‘A Todo Vapor’ encerra temporada neste domingo no Teatro do Sol
A peça é uma crônica de costumes tragicômica que questiona as estruturas familiares contemporâneas ao evidenciar a busca incessante do ser humano por estabelecer vínculos e compartilhar laços frente à solidão das relações.
Com idealização e atuação de Carolina Mânica, o espetáculo também tem Nilton Bicudo, Bruno Guida, Lucas Romano e Renata Becker no elenco. “Trazer a peça ‘Três Mudanças’ para o Brasil é um desafio e uma responsabilidade muito prazerosa, pois o roteiro original recebeu excelentes críticas nos EUA. Tem tudo para ser um sucesso, pois dialoga de forma universal com as inquietações humanas”, conta Carolina.