Bailarina premiada realizará bate-papo na Fundação das Artes
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
A bailarina Ana Paulino, formada em Ballet Clássico e Contemporâneo pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul, realizará um bate-papo com os alunos da Escola de Dança da instituição e convidados na próxima quinta-feira, 24 de março, às 17h, no Teatro Timochenco Wehbi. A entrada é gratuita, com vagas limitadas.
- Sesc Santo André realiza atividades do projeto Agosto Indígena
- Sesc Santo André realiza a primeira edição da Semana da Diáspora Amarela
- Diadema recebe 12ª Virada Inclusiva a partir desta quarta
- II Feira do Livro e Literatura de Diadema começa nesta quinta
Eleita a melhor bailarina do Festival de Dança de Joinville de 2021 (maior festival de dança do mundo) e Melhor Bailarina do Prêmio Desterro 2022, Ana Paulino participou do programa de treinamento da Dance Theatre of Harlem (EUA) e integrou o Joburg Ballet, uma das mais importantes companhias da África do Sul, passando também pela São Paulo Companhia de Dança.
Na Fundação das Artes, ela ingressou com apenas cinco anos e fez parte dos grupos de dança da instituição, conquistando diversas premiações. Ana também colaborou no processo de criação da sapatilha de ponta com a cor desenvolvida para a pele negra no Brasil.
Durante o bate-papo, ela compartilhará experiências sobre sua carreira nacional e internacional e responderá às perguntas dos participantes.
Serviço:
Bate-papo com a bailarina Ana Paulino
Data: 24 de março de 2022, às 17h
Local: Teatro Timochenco Wehbi
Rua Visconde de Inhaúma, 730 – Bairro Oswaldo Cruz – SCS
Gratuito
Vagas limitadas
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram