Bloco da Cerca Frango se despede dos foliões com festão na Fabrique
Quer garantir ingresso? Chega junto!
- 22 de novembro de 2019
- Preço: Comprar
- R$ 40
Pares de ingressos no Instagram do VilaMundo – confira mais no texto - Local: Fabrique Club
- R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01152-000, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Depois de seis anos ocupando as ladeiras da Pompeia, em São Paulo, na terça-feira de carnaval, o bloco Acadêmicos da Cerca Frango anuncia que não vai desfilar no Carnaval de 2020. Triste, sim, mas como bons carnavalescos, os integrantes se despedem dos foliões com uma mega festa.
A Libertação do Frango acontece na sexta, dia 22 de novembro, no Fabrique, casa localizada na Barra Funda. Na programação, uma apresentação da banda e da bateria do bloco que marcou os Carnavais misturando brasilidades, medleys e adaptações carnavalescas de diversos ritmos musicais.
Os ingressos estão a venda por R$ 40, já no último lote, mas temos uma novidade: seguidores Catraca Livre e VilaMundo podem garantir pares de ingressos. Basta curtir as duas páginas (Catraca e Vila) e o post oficial da Cerca, além de marcar 2 amigues nos comentários. No dia 18 anunciamos o resultado lá no Instagram. Bora?
- Cine Theatro Carlos Gomes recebe Carnadown nesta quinta
- Guia Guaraná Antarctica: confira blocos em SP, Rio, BH e Salvador pra você curtir o Carnaval
- Carnaval 2024: Natura vai dar um up na sua maquiagem pra você brilhar nos blocos de SP
- Manual de sobrevivência no Carnaval 2024: dicas essenciais para não cair em golpes nos blocos de rua
A Cerca Frango
“É de lá que sai o bloco terça-feira, a Cerca Frango vai descendo a ladeira”. Cantando as ruas da Pompeia e ocupando as ladeiras do bairro, o bloco surgiu em 2013, como um encontro de amigos que não puderam viajar no Carnaval e queriam curtir a festa em São Paulo.
Nos anos seguintes, São Paulo viu seu carnaval se transformar e o mesmo aconteceu com a Cerca Frango. Enquanto cada vez mais foliões foram decidindo passar o feriado na capital, o bloco foi crescendo de tamanho.
O que começou como uma brincadeira, em 2019 reuniu cerca de 10 mil foliões atrás da banda. Assim, a diversão dos amigos acabou virando uma enorme responsabilidade. “Chegou um momento em que precisamos decidir: ou nos profissionalizávamos, ou era hora de parar”, conta Erick Roza, um dos organizadores do evento.
A decisão do grupo foi então de não sair no carnaval de 2020. Mas é tudo diversão, o bloco não podia acabar sem libertar o frango antes. A “Frango Livre, a despedida da Cerca Frango” rola a partir das 23h com muita música para relembrar as tantas ladeiras que subiram e desceram.