Casseta & Planeta estreia nesta sexta em SP

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Um dos grupos humorísticos mais conhecidos do Brasil retorna aos palcos, após 20 anos sem se apresentar, para uma turnê nacional. Em São Paulo, o  Casseta & Planeta se apresenta com exclusividade no Teatro J. Safra, neste fim de semana, 15 (às 21h30), 16 (21h)  e 17 (20h)  de novembro. Ingressos a partir de R$ 50.

Casseta & Planeta relembra trajetória neste feriado em SP

O show “Casseta & Planeta Tour 30 Anxs” traz Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Pena, Hubert e Marcelo Madureira para matar as saudades dos fãs “de raiz”, que acompanhavam a turma desde o Planeta Diário e a Casseta Popular, primeiras aparições há 30 anos.

Em meio a novidades e revivals, estão homenagens a Bussunda, Maria Paula – a “oitava Casseta” – e outras celebridades. O show irá contar com um ciclorama para megaprojeções e integração com o público. Isso sem falar em temas atuais, como questão de gênero e o politicamente correto. No país das piadas prontas, o que não irá faltar é assunto para os “cacos” durante as apresentações.

Será a chance para o público mais jovem, que conheceu a turma no programa da TV Globo, mas que nunca teve o contato com os comediantes ao vivo e em cores.

O Teatro J. Safra fica na Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda. Informações: (11) 3611-3042

Compartilhe:

Tags: #Agenda