Marcelo Bratke participa de concerto da Orquestra Heliópolis

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

14/09/2019 18:22 / Atualizado em 28/07/2020 14:40
29 de setembro de 2019

Às 12h

Preço: Comprar
10
Local: Theatro Municipal
Praça Ramos De Azevedo – República, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

Domingo é o dia para sair da rotina. Você não precisa vestir a roupa de trabalho, muito menos acordar cedo. São 24 horas para provar coisas novas e aproveitar os momentos ao lado de pessoas selecionadas. Para a Orquestra Heliópolis Sinfônica, domingo, em especial o do dia 29 de setembro, às 12h, será um momento ainda mais especial. Pegue aqui o seu ingresso.  Ela recebe Marcelo Bratke, um dos melhores pianistas brasileiros.

O pianista e maestro Marcelo Bratke
O pianista e maestro Marcelo Bratke - Arquivo pessoal/Marcelo Bratke

Sob regência do maestro Edilson Ventureli, o grupo de nível artístico mais avançado do Instituto Baccarelli irá ao Theatro Municipal de São Paulo, justamente para reunir o público amante da música clássica e, principalmente, aqueles que pretendem se aproximar do gênero musical.

Com solos do pianista Marcelo Bratke, a Orquestra executará peças do compositor e pianista russo Serge Prokofiev, como o Concerto Para Piano, No.1, Op.10 em Ré Bemol Maior, Sinfonia Clássica nº 1, e Suíte Tenente Kijé, além de um BIS surpresa, que promete encantar a sala de concerto.

Sabendo do conforto que o domingo pede, o Instituto Baccarelli pede para que o traje do concerto seja padrão: aquele que você se sinta bem. Bermuda, calça ou shorts. Não importa. O importante é você correr para o site eventim.com.br e garantir seu ingresso, que custa apenas R$10.

Marcelo Bratke iniciou seus estudos de piano aos 14 anos de idade e após apenas um ano e meio de estudo, fez sua estréia pública ao lado da OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) sob a direção de Eleazar de Carvalho.