Oficina de ginástica brincante para a família com Leo Dias neste sábado
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre
A oficina de ginástica brincante para a família com Leo Dias acontece neste sábado (10/04) às 11hs. O evento é gratuito e será transmitido pelo canal do Youtube da Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba.
O evento contará com jogos recreativos, música, corpo e movimento. Ideal para pais e mães brincarem e se exercitarem com os filhos. Todos podem participar respeitando suas individualidades, mas crianças de 4 a 7 anos aproveitam melhor.
- 3ª edição da FLID – Feira Literária de Diadema homenageia autores locais e ícone da literatura negra
- 25ª Mostra de Teatro promete transformar Ribeirão Pires em um grande palco
- Halloween e Novem Beer Festival agitam o mês de novembro em Paranapiacaba
- SP abre 1.145 vagas em cursos gratuitos na área da cultura
Leo Dias é professor, músico, compositor, comunicador e trabalha com eventos. Possui formação em Educação Física e pós-graduação em lazer e recreação na FEFISA (Faculdades Integradas de Santo André).
A feira ocorre até 30 de abril e conta com 43 expositores, música, yoga e circo estão entre as atividades gratuitas de sexta-feira a domingo, sempre pelas redes sociais. A feira, realizada com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc do Estado de São Paulo, conta com apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André.
Todas as atividades poderão ser conferidas no site, no Facebook, no Instagram e no canal do Youtube da Feira.
História
A Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba é realizada desde 2015 com expositores da Região Metropolitana de São Paulo, inclusive com moradores da vila de Paranapiacaba. Entre as artes, há o tradicional artesanato em tecidos, linhas e pedras e antiquários. A feira também tem parceria com grupos que buscam novas formas de interagir com o mercado de trabalho de forma coletiva, como a Associação Fibras da Serra e o Coletivo FOOP.
Nesta edição a produção executiva e a curadoria são de Anita Carvalho e Leonete Accetto e a proponente do projeto foi a empresa Ba Rocco Produções.
#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram
Leia mais