Scalene faz shows do álbum ‘Respiro’ no Sesc 24 de Maio
Quer um par de ingressos? Vem com a gente!
- 15 de fevereiro de 2020
- Preço: Comprar
- AtéR$ 40
1 par de ingressos sorteados via Instagram - Local: Sesc 24 de Maio
- R. 24 de Maio, 109 – República, São Paulo – SP, 01041-001, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
A banda Scalene volta a São Paulo para apresentar o seu mais recente disco, “Respiro”. Desta vez, o quarteto brasiliense sobe ao palco do Sesc 24 de Maio, para duas sessões no sábado, dia 15 de fevereiro, e uma sessão no domingo, dia 16 de fevereiro.
Os ingressos já estão à venda, mas seguidores Catraca Livre e VilaMundo podem entrar de graça. Acesse o post oficial sobre o show no Instagram e siga os passos indicados.
Formado por Gustavo Bertoni (voz e guitarra), Tomás Bertoni (guitarra e teclado), Lucas Furtado (baixo) e Philipe “Makako” Nogueira (bateria), o Scalene concebeu o show de “Respiro” em um formato ainda não explorado pelo grupo até aqui. Algo decorrente do próprio álbum, que segue a tradição da banda em correr várias vertentes da música do mundo, conciliando aparentes incompatibilidades.
- Banda Tutti Frutti e Luiz Carlini celebram mais de 40 décadas do álbum Fruto Proibido no teatro do Sesc Santo André
- Shows de Funk Como Le Gusta e FBC agitam fins de semana no Sesc Santo André com ritmos da cultura urbana
- Fins de semana de abril estão carregados com shows de peso no Sesc Santo André
- Rodrigo Régis apresenta show de lançamento do novo álbum autoral “Vamos Chamar o Sol” no Sesc Santo André
Se as canções nasceram todas no violão, os arranjos incorporam influências de post-rock, música eletrônica, R&B e trip-hop ao contexto brasileiro. “É o Scalene de uma forma que ninguém viu até agora e isso é bem empolgante para gente”, diz Lucas Furtado sobre o novo espetáculo. “A energia ainda estará lá, mas canalizada de uma forma diferente”, completa.
A banda, que completou 10 anos de carreira em 2019, revela que além das faixas de Respiro, como “Percevejo”, “Furta-Cor” e “Ciclo Senil”, o repertório contempla também canções que marcaram a sua trajetória, entre elas “Surreal” e “Danse Macabre”.