Boogarins aterriza em São Paulo para show na Casa Natura Musical

Cupom garante 50% de desconto nos ingressos

Por: Redação
20
de fevereiro 2020
21h30
Clima no dia do evento
17º25º

Texturas, Improvisos; quatro amigos que se entregam e se entrelaçam para transformar o sentir em som. O Boogarins em seus quase seis anos de existência traz frescor e energia a constante evolução da música brasileira. Agora desembarcam em São Paulo para um show no dia 20 de fevereiro, às 21h30, na Casa Natura Musical.

Os ingressos estão à venda por R$ 70, mas usando o código CATRACALIVRE50, na opção Catraca Livre do Sympla, você garante 50% de desconto. Acesse o site de compra aqui.

Com 3 álbuns de estúdio,  “As plantas que curam ” de 2013, o indicado ao Latin Grammy “Manual, ou guia livre de dissolução dos sonhos” de 2015 e o EP longo “Lá vem a morte” , lançado de surpresa em 2017 com relançamento em versão deluxe e mais longa em 2018, um disco ao vivo e uma agenda intensa de shows, a banda agora lança seu quarto álbum de estúdio “Sombrou Dúvida”.

Este é um passo adiante no intenso processo de criação da banda, onde Benke Ferraz, Fernando Almeida, Raphael Vaz e Ynaiã Benthroldo fazem mágica em camadas sonoras que dão vida a canções fortes que reverberam as sombras e dúvidas do existir dos dias de hoje.

Boogarins
Crédito: DivulgaçãoBoogarins apresenta faixas de Sombrou Dúvida

O álbum

Gravado entre 2016 e 2018, majoritariamente em Austin, Texas, mas também com gravações realizadas no Brasil e paralelo a intensa agenda de shows da banda, o novo disco traz uma versão mais amadurecida da banda, sem perder a essencial fluidez lírica e melódica que permeia todas as gravações e apresentações ao vivo do grupo.

O primeiro single “Sombra ou dúvida” (título que uma das faces da brincadeira léxica proposta pelo nome do álbum) que segundo Benke Ferraz, “é como um b-side do In Utero do Nirvana com a produção de Kanye West”; é um ótimo exemplo de como o novo trabalho da banda é um fazer que envolve uma mistura ampla de referencias que se move a serviço da canção, estruturando e impulsionando tudo o que o ouvinte pode encontrar/sentir/entender dentro da música.

O VilaMundo é uma parceria do Instituto Acqua com a Catraca Livre.


Imagem Carnaval Sem Assedio