Forgotten Boys e Nasi juntos no Teatro do Sesi

Em parceria com o rockeiro Nasi, os garotos do Forgotten Boys se apresentarão no dia 6/05 (quarta-feira), às 20 horas, no Teatro do Sesi

A experiência de mais de 20 anos de carreira e as ideias de uma nova geração da música se juntam em um único palco. Forgotten Boys e Nasi fazem show no Teatro do SESI – São Paulo, na quarta-feira, 6, às 20 horas. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada).

O show faz parte do projeto Quartas Musicais, que conta com a presença de renomados artistas da música contemporânea brasileira ao lado de jovens revelações, sempre às quartas-feiras.

divulgação
Forgotten Boys
Forgotten Boys

Histórico das bandas

A banda Forgotten Boys, fundada em 1997 por dois paulistas – Gustavo Riviera e Arthur Franquini -, tem influência musical de bandas de rock como Stooges, Ramones e Johnny Thunders. Depois de gravar duas fitas demo, o Forgotten Boys cresceu com a entrada de outros integrantes e chegou aos ouvidos de Renato Martins, dono do lendário selo de punkrock paulistano Ataque Frontal. A partir daí, a banda recebeu a proposta para gravar o primeiro disco Forgotten Boys, em 2001. Os músicos abriram shows de Stiff Little Fingers e Lurkers e participaram de turnê com Marky Ramone and the Intruders. No mesmo ano, Gustavo e Chuck gravaram um split CD com os argentinos da banda Killer Dolls e fizeram uma turnê nacional com os suecos do Backyard Babies.

Aos 19 anos, Nasi fundou o Ira! para participar do I Festival Punk da PUC. A banda deu tão certo, que o cantor abandonou o curso de História na Universidade de São Paulo (USP) para fazer grande sucesso no cenário musical brasileiro. Em 1983, em um projeto paralelo ao Ira!, ele assume o vocal da banda Voluntários da Pátria, na qual permaneceu até o final 1984. O cantor também trabalha como produtor no cenário hip-hop brasileiro – os primeiros álbuns da dupla Thaíde e Dj Hum contam com sua participação.
A partir de 1991, Nasi e os Irmãos do Blues trilham um caminho de sucesso, participando de festivais internacionais tocando ao lado de lendas do gênero como Pinetop Perkins, Mat Guitar Murphy, Roomfull of Blues, Magic Slim, John Hammond e Wilson Picket. Agora em carreira solo, Nasi volta aos palcos e mostra a densidade do blues e a energia do rock and roll.

Por Redação