Rock na Vitrine, na Galeria Olido

Programação:

Mister Lúdico e os Morféticos
Com Mister Lúdico (vocal e baixo) e seus Morféticos: Rafa Menezes (guitarra) e Amadeu Coiote (bateria).
Desde seu álbum de estréia homônimo, este trio de São Paulo mostra punk e pós-punk, com levadas inspiradas nas guitarras pesadas de bandas como Ramones e Led Zeppelin. Seus temas falam sobre relacionamentos intempestivos, política e direitos dos animais. Entre essas canções estão Rei leão, Savanna e Na praia com você.

Hitchcocks
Bob Rodriguez (guitarra), Nathan Borges (baixo), Washington Santos (sintetizador) e Gregor Izidro (bateria).
A banda foi formada na zona leste de São Paulo em 2006, com influência do rock das décadas de 1950 e 1960, surf music, psychobilly, garage rock, pós-punk e o clima sinistro de filmes de terror e de ficção científica. Suas composições são inspiradas em situações reais do cotidiano da metrópole paulistana, além de temas instrumentais, sempre com elementos de terror/ficção científica, que servem como trilha sonora de filmes.

Banda Pamplona
Com Estêvão Bertoni (vocal e guitarra), João Victor dos Santos (guitarra) Rafael Capanema (baixo) e Rodrigo Caldas (bateria).
O grupo surgiu em 2004 em uma república de estudantes localizada na Avenida Paulista. A banda lança seu primeiro CD, À espera das nuvens carregadas (Monga Records), retomando a herança tropicalista com toques modernos. Entre as canções do álbum estão Na primeira queda não desista, A música que ninguém nunca escutou e Céu de cinema americano.

Por Redação