Peri Pane leva sua música para o Estação Catraca Livre

Por: Redação

“Canções velhas para embrulhar peixes” é o nome do trabalho do artista Peri Pane. Ele será uma das atrações que trilham a última edição do Catraca Livre no ano de 2009. Peri terá suas canções gravadas e o show poderá ser visto gratuitamente no Centro Cultural Rio Verde, no próximo domingo, 6, a partir das 18h30.

divulgação
Peri Pane

Compositor  ao lado do poeta arrudA, Peri desenvolve um trabalho com uma levada de cavaquinho, violão de aço e violão de nylon. Músicas como “Delivery Dreams”, “Se caranguejo tivesse cabeça” e “Gisele só merece nota cinco” fazem parte do repertório.

O músico explica que o público, durante a apresentação, poderá sentir a influência “escancarada” de Itamar Assumpção. E não pára por aí. “É muito gratificante e frutífero ter sempre por perto a compositora e cantora Alzira E, parceira de arrudA, que desde o início tem me incentivado a gritar meus poemas.”

Sobre evento
O Estação Catraca visa promover o encontro dos leitores do site com artistas paulistanos. Lá, se apresentaram bandas de estilos variados, grupos de teatro, de arte circense e exposições fotográficas. A ideia do festival é fazer com que as pessoas saiam do mundo virtual, se conheçam pessoalmente e troquem informações e conhecimentos.

Por Redação