Dhi Ribeiro se apresenta pelo projeto Prata da Casa

Por: Redação

Dia 5 de outubro o projeto Prata da Casa, do Sesc Pompeia, recebe a cantora carioca Dhi Ribeiro, que apresenta canções de seu novo álbum “Manual da Mulher”.

Dhi entoa sambas românticos, que dialogam muito com o samba-joia de Agepê e Benito de Paula do que a obra de Noel Rosa e de outros artistas que hoje estão acima de qualquer suspeita.

Em seu álbum de estreia, “Manual da Mulher” (2009), a protagonista das canções é assertiva e defende seus amores com garra. A maioria do repertório leva a assinatura de Paulinho Resende, autor de vários sucessos de Alcione, como “Meu Ébano”. Algumas das composições defendidas por Dhi já puderam ser ouvidas em programas populares de tv e entraram em telenovelas, conquistando fãs dos mais diferentes tipos – o produtor e músico Kamal Kassin está entre eles.

Divulgação
Dhi Ribeiro

No Prata da Casa, Dhi também abordará material consagrado por Elton Medeiros, Roberto Ribeiro, Tião Motorista e Jorge Aragão.

Com Evandro Barcellos (violão de 7 cordas); Leonardo Benon (cavaquinho); Zambinha (contrabaixo); Manga (bateria); Marcio Bezerra (sopros),Nelson Felix (pandeiro e voz); e William Faís-K (percussão).

O projeto Prata da Casa abre espaço para trabalhos inaugurais de novos grupos e artistas musicais. Conta com a apreciação de um crítico musical, atualmente o jornalista José Flávio Jr., que seleciona os participantes em parceria com a equipe de programação do Sesc Pompeia.

Retirada de ingressos 1 hora antes do show na bilheteria do Sesc Pompeia.

Por Redação