Regente e violinista armênio Robert Bokora em Guarulhos

Por: Redação
divulgação
Robert Bokor

A Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos se apresenta acompanhada de Robert Bokor, no dia 25, a partir das 20h, no Teatro Adamastor do Centro, em Guarulhos. O concerto faz parte da turnê realizada pela América do Sul e será a única atividade do regente e violinista no Brasil.

No repertório o público poderá conferir o “Concerto para Violino e Orquestra”, de Aram Khachaturian, compositor armênio, pertencente a uma tradição culturalmente muito próxima daquela de seu país de origem. Para completar o programa, duas outras obras-primas da literatura orquestral: “Abertura Egmont”, de Ludwig Van Beethoven, e “Sinfonia Inacabada”, de Franz Schubert.

Os interessados também podem se inscrever pessoalmente até o dia 17, no Conservatório Municipal de Arte (Av.Tiradentes, 2.521 – Vila São Jorge. Telefone: (11) 2087-7440), para a “masterclass” que será realizada pelo artista, dia 23 às 14h, no Centro Municipal de Educação Adamastor – por ser direcionada a alunos avançados, em especial estudantes de violino, é necessário levar um breve currículo no ato da inscrição.

Por Redação