Milhares de shows de rock na internet, na íntegra e na faixa

Por: Redação

Muitos acreditam que o download é inimigo do artista. Se há 20 anos atrás, um CD com 10 faixas garantia a aposentadoria desses músicos, hoje nem mesmo 100 shows lhes substituem o benefício. Outros são da opinião que se deve dançar conforme a música e, portanto, acompanhar o movimento do fenômeno da internet adaptando-se e reinventando-se a cada apresentação ao vivo.

É tempo de investir no contato direto com o público, que gastou horas no quarto e no trânsito, contemplando e digerindo aquelas músicas planejadas num estúdio de gravação. Celebrando as toneladas de shows realizados e as infinitas possibilidades da era virtual, o Concert Videos reúne milhares de apresentações de rock na internet, na íntegra e na faixa.

Os vídeos vão desde clássicos, como a participação de Pink Floyd, no Saint Tropez Music Festival (França), em 1970, até o último SWU, em 2011, com show de Alice in Chains em Paulínia, no interior de São Paulo. Tudo em “High Quality”, que você pode adquirir, se quiser em DVD, no próprio site e receber na sua casa.

Além de tudo, o usuário pode interagir postando novos vídeos, comentando e compartilhando os já apresentados. Se desejávamos encontrar a melhor maneira de acompanhar os passos e a evolução da indústria fonográfica, encontramos shows o suficiente para assistir até o fim da nossa aposentadoria.

Comece com Amy Winehouse no Rock in Rio 2008