Brunch Weekend: café da manhã completão e bons drinks em SP!

Tá afim de inovar no café da manhã? Que tal um brunch cheio de variedades de comidinhas deliciosas, e ainda acompanhados de bons drinks? Já anota na agenda

A partir de 01 de maio de 2024

Sábado - Domingo

Horário de funcionamento de cada estabelecimento participante!

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Menu fechado por R$89

O Brunch Weekend, principal evento da categoria no Brasil, retorna com nova edição em maio!

Nos fins de semana de 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19, e 25 e 26, São Paulo recebe o festival gastronômico, reunindo cerca de 35 estabelecimentos com menus especiais e DELICIOSOS!

A ideia é curtir aquele café da manhã prolongado em grande estilo, experimentando desde os clássicos pães artesanais e ovos em diferentes preparos até pratos mais elaborados e refrescantes drinques.

Com a participação de casas renomadas como Rendez Vous, Condimento, Duas Terezas, e outras, o Brunch Weekend se firma como um dos eventos gastronômicos mais aguardados do ano, sempre com a vibe descolada de São Paulo.

Idealizado por Kelly Lobos, o Brunch Weekend vem conquistando espaço e adeptos desde 2016, promovendo não apenas uma refeição, mas toda uma cultura em torno do brunch, perfeito para os fins de semana mais descontraídos e preguiçosos. Um bom passeio romântico e delicioso para levar seu date!

Aproveite o final de semana para passear pela cidade: