1°de Abril vai se transformar no “Dia da Verdade”

Por: Redação | Comunicar erro

Para o Catraca Livre, o Dia da Mentira, 1°de Abril, será o Dia da Verdade.

Começamos abrindo um canal direto para que o leitor informe qualquer imprecisão que encontrar divulgada em nosso site. A partir de agora, todas as postagens do Catraca conterão o botão “Comunicar erro”. Detectou algum erro de informação? Clica lá e denuncia para a gente. Comprometemo-nos a apurar e dar um retorno o mais rápido possível.

Notícias falsas são disseminadas o tempo todo na internet. Para desvendar o que é verdade e o que é mentira, firmamos parcerias com os checadores de informações Agência Lupa, Aos Fatos e Boatos.org. Juntos, vamos ajudar a divulgar tudo o que for balela.

“Acreditamos que os fatos e os dados reais importam porque é a partir deles que as pessoas tomam suas decisões, constroem suas histórias. Não pode haver no Brasil um grupo que tenha mais poder porque tem informação de melhor qualidade”, afirmou Cristina Tardáguila, diretora da Agência Lupa.

A transparência com o consumidor, público da nossa página Economize+, também é nossa missão. Não vamos abrir espaço para publicidade enganosa. Nosso compromisso é indicar ambientes de compras on-line totalmente confiáveis.

Todas essas ações vão para além do dia 1°de Abril. Serão nossas metas diárias.

Compartilhe:

Tags: #Jornalismo