Catraca Livre lança novo site com mais funcionalidades

Por: Redação | Comunicar erro

Lançar um novo site, com uma nova experiência para você, leitor da Catraca Livre. Esse foi o melhor jeito que encontramos para celebrar os 10 anos do site.

Agora a navegação está mais fácil. Você encontra rapidamente a notícia que procura e a página fica toda personalizada com o tipo de conteúdo pelo qual tem preferência.

Para não haver confusão, criamos o filtro ENTRETER x INFORMAR. Assim, você sabe quando se trata de um conteúdo mais leve e descontraído (entreter) ou de matérias com informações mais aprofundadas (informar), como dicas que ampliam seu repertório educacional, ajudam a impulsionar a sua carreira, contribuem com o seu bem estar, além de serviços que facilitam a sua vida.

botão entreter informar
Crédito: Catraca Livre/reproduçãoO botão ENTRETER X INFORMAR ajuda a personalizar o conteúdo do Catraca que será exibido a você

Quem procura cultura ganha uma Agenda toda repaginada com os melhores shows, cinemas, espetáculos, exposições, eventos de gastronomia e passeios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Crédito: Catraca LivreAgenda do Catraca Livre

E tem mais! Saia da bolha e venha conhecer algumas editorias pelas quais, talvez, você ainda não navegue. Ao final de cada conteúdo uma seleção com outras temáticas vai te convidar a dar um passeio mais longo pelo site.

Crédito: Catraca LivreSaia da Bolha
Crédito: Catraca LivreSaia da Bolha

A semana foi corrida e não conseguiu acompanhar a Catraca de pertinho? Não tem problema, mostramos tudo que bombou nos últimos dias para você não perder nada!

É a Catraca Livre trazendo mais facilidade, entretenimento e informação para os nossos milhões de leitores. Esperamos que curtam as novidades! Boa navegação!

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …