Linkedin divulga lista dos 10 maiores influenciadores brasileiros

Ricardo Amorim em primeiro; Gilberto Dimenstein, fundador da Catraca Livre, em 5º.

Por: Redação | Comunicar erro

Linkedin divulgou hoje a lista dos 10 maiores influenciares de sua rede no Brasil.
No topo da lista, o economista Ricardo Amorim; em 2º, Maria Luiza Trajano; em 5º lugar, o jornalista Gilberto Dimenstein, fundador da Catraca Livre.

Linkedin explicou os critérios para a escolha:

“Nós usamos uma combinação de dados com uma visão editorial para encontrar as vozes de destaque. Analisamos a produção dos Influencers dentro das suas áreas de expertise, avaliando em que medida o conteúdo original publicado propiciou conversas no LinkedIn — medidas aqui pelo engajamento, incluindo comentários e compartilhamentos. Nós também acompanhamos o crescimento de seguidores relativos: esses profissionais atraíram fãs de seus setores de atuação? Finalmente, nós enfatizamos a qualidade e a diversidade de gênero, pois a lista deve refletir o mundo em que vivemos.

Os Influencers abaixo analisam os maiores problemas da atualidade, desde a transformação digital aos desafios de empreender. Eles iniciam conversas importantes e convidam outros usuários a compartilhar novos pontos de vista. Esses Influencers prestam uma ajuda valiosa aos profissionais do país ao fazer com que os usuários fiquem bem informados e preparados para ter sucesso no mundo dos negócios de hoje em dia.”

Veja a lista completa aqui

Compartilhe: