Catraca Livre lança programa no YouTube com dicas de rolês em SP

O canal também ganha nova programação com variedade de vídeos semanais

Por: Redação

A Catraca Livre estreia na próxima quinta-feira, dia 16 de agosto, uma nova grade de programação no seu canal no YouTube. Para marcar o período de renovação da plataforma, o veículo lança o Colaí, um programa com dicas de rolês inusitados pela cidade de São Paulo.

Crédito: DivulgaçãoO Colaí é um programa da Catraca Livre que vai ao ar quinzenalmente no YouTube

A proposta é apresentar ao público lugares diferentes, divertidos e que, em geral, encontram-se fora do circuito tradicional de passeios. O jornalista e apresentador Allan Hipólito visita bares, restaurantes, parques de diversão, museus e outros espaços curiosos para compartilhar sua experiência de serviço com o olhar de um cliente comum.

A escolha dos espaços tem como objetivo agradar todos os gostos e estilos. A primeira temporada, que vai de julho a dezembro deste ano, conta com um açougue vegano, uma balada com pista de patinação, um bar escondido dentro de outro bar e mais. O Colaí será publicado quinzenalmente no YouTube, com divulgação nas redes sociais da Catracra Livre e parceria de conteúdo da Onerpm.

Além disso, a temporada terá uma edição especial, gravada fora da cidade: o Colaí Viagem. A equipe visitou Paraty e Cunha para explorar seus pontos turísticos mais famosos e outros lugares legais pouco abordados nos roteiros convencionais. A visita teve apoio do Instaviagem.

Algumas das reportagens do programa já estão disponíveis na página da Catraca Livre no Facebook e contam com mais de 50 milhões de visualizações.

Nova programação

Nesta nova fase, o canal também produzirá reportagens semanais sobre temas diversos, de acordo com a linha editorial do portal. Cidadania, carreira, estilo, bem-estar, gastronomia e viagem são alguns deles.

Compartilhe: