Reserva Cultural distribui ingressos de cinema

Ação faz parte do projeto Cine Social, voltado especialmente para instituições de educação e saúde

Por: Redação Comunicar erro

Criado em 2011, fruto de uma parceria entre o Cine Reserva Cultural e o Catraca Livre, o projeto Cine Social distribui ingressos de cinema que podem ser solicitados por professores, educadores e profissionais de escolas, Ongs e organizações com foco no atendimento em educação e saúde.

Os professores ou funcionários de quaisquer escolas ou organizações podem solicitar, cada um, até 20 ingressos para levar um grupo de jovens ou adultos atendidos por sua organização ao cinema (leia atentamente as observações na caixa de serviços ao final da página).

Para participar, basta enviar um email para cinesocial@catracalivre.com.br com o assunto “Projeto Cine Social” até o dia 1º de junho. Os ingressos poderão ser usados entre os meses de março e junho de 2016.

No corpo do email é preciso especificar:

– Quantidade de pessoas (tamanho do grupo. Com limitação máxima de 20 ingressos por vez).

– Idade média do grupo.

– Sua função na organização.

– Seu nome completo + RG.

– Nome, endereço completo e telefone da organização.

– Breve descrição da organização.

Os ingressos disponíveis poderão ser usados até o dia 30 de junho deste ano, no Reserva Cultural (Av. Paulista, 900 – São Paulo). Os ingressos podem ser usados em qualquer sessão, de segunda a quinta (exceto em feriados).

Todos os interessados que enviarem corretamente as informações receberão um email de confirmação em um prazo de até 15 dias (há limite de 2 inscrições por instituição solicitante).

Os ingressos serão retirados no dia da sessão escolhida, mediante apresentação de RG original na bilheteria do cinema, sem qualquer custo.

Compartilhe: