Últimas notícias:

Loading...

Que delícia! B.lem Padaria lança rodízio de iguarias portuguesas

O menu inclui pães, salgados tradicionais e famosos doces como pastel de nata e travesseiro de sintra. Deu água na boca, né? Saiba tudo:

Por: Redação

Todos os dias

De segunda à sexta, das 8h às 19h30, e, aos sábados e domingos, das 8h às 20h

Grátis

Quer uma dica imperdível de onde comer bem e bastante? Então se liga na B.lem Padaria Portuguesa. A casa tradicional criou o rodízio Delícias de Portugal.

Rodízio de iguarias portuguesas, B.LEM Padaria
Crédito: Divulgação/ BM ComunicaçãoQue tal esse cardápio cheio de comidas típicas?

Disponível na unidade Alto de Pinheiros da rede, o serviço permite que os clientes aproveitem à vontade as ofertas de pães, doces e salgados típicos deste simpático país europeu, além de bebidas frias ou quentes.

O serviço é oferecido a qualquer hora do dia e vem em duas opções: o rodízio custa R$89,90 e inclui iguarias como o misto no pão de deus, típico do Algarve, ou as empadas do Alentejo recheadas de vegetais, frango ou bacalhau.

Agora, se você estiver com vontade de doce, então pode se esbaldar nas receitas portuguesas tradicionais. Tem travesseiro de sintra, salame de chocolate, pastel de torres, toucinho do céu, entre outros. Hummmm 

São tantas opções que é até difícil saber por onde começar, então a gente te dá uma dica: o pastel de nata da B.lem Padaria é eleito o melhor da cidade desde 2018 pela Veja Comer e Beber. Se eu fosse você, eu não deixaria de experimentar!

O quindim todo mundo já conhece, mas e o salame de chocolate, você já provou?

Já a opção all inclusive sai por R$105,90 e, como o nome sugere, tem uma infinidade de quitutes maravilhosos. Isso significa que você pode provar todas as receitas tradicionais, os pães típicos e as geleias artesanais e ainda tem direito a dezenove tipos de bebidas, tanto frias quanto quentes!

O jeito de pedir os itens do rodízio também é supermoderno: o cliente seleciona as delícias no app da padaria e é servido na mesa. O uso da tecnologia tem tudo a ver com a proposta desta unidade da B.lem Padaria, que alia receitas bem clássicas a um ambiente que remete ao Portugal contemporâneo.

Além da padaria ser petfriendly, ela tem uma vista pro Instituto Tomie Ohtake, então é ideal para você recarregar as energias antes ou depois de um rolê cultural. 

Aproveite e confira outras sugestões de passeios imperdíveis:

Compartilhe:

Tags: #Comida #Doce