Bon Jovi anuncia live repleta de clássicos da carreira

O show virtual é acompanhado por uma degustação de vinho com Bon Jovi e seu filho Jesse. Chique, hein?!

14 de agosto de 2020

Live show às 19h
Degustação de vinho às 18h30

Tem uma live show imperdível marcada para agosto. Bon Jovi confirmou uma performance emocionante e gratuita como parte de uma ação beneficente envolvendo a World Central Kitchen e o seu vinho Hampton Water.

Live Bon Jovi
Crédito: David BergmanNão perca o “Happy Hour” organizado por Jon Bon Jovi

Pode anotar na agenda! Chamado “Happy Hour”, o evento é transmitido pela página do Facebook do Hampton Water no dia 14 de agosto, às 19h (horário de Brasília).

O repertório ainda é surpresa. Será que ele vai cantar os hits “Blaze of Glory”, “Miracle”, “Love Song to the Earth”, “Santa Fe” e “Janie, Don’t Take Your Love to Town”? Façam suas apostas!

E tem mais! Antes da apresentação, às 18h30, o público acompanha uma degustação de vinhos com Bon Jovi e seu filho Jesse Bongiovi no site Live Nation – e ainda é possível fazer várias perguntas para a dupla.

Até o fim de agosto, US$ 1 de cada compra de Hampton Water é destinado à organização World Central Kitchen, dedicada a contribuir para a alimentação das pessoas em áreas afetadas por desastres e, mais recentemente, pela pandemia do novo coronavírus.

O Hampton Water foi lançado por Jon Bon Jovi e seu filho em 2018, em colaboração com o chef francês Gerard Bertrand. Hoje, ele figura na lista dos 100 melhores vinhos do mundo. Seu nome é uma homenagem à casa do cantor em Nova Iorque.

Quer mais dicas bacanas para curtir em casa?

 

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.

Compartilhe: