Últimas notícias:

Loading...

Ele voltou! Bourbon Festival Paraty promove três dias de shows gratuitos

Jazz, blues, soul e R&B embalam a cidade histórica de 20 a 22 de maio. Vem saber mais:

Por: Redação

Até 22 de maio de 2022

Sexta - Sábado - Domingo

Diversos horários

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Após um hiato de dois anos, por conta de pandemia de Covid-19, o Bourbon Festival Paraty volta a fazer a alegria dos fãs de jazz, blues, R&B e soul. São três dias de muita curtição nessa que é uma das cidades mais charmosas do Brasil!

Bourbon Festival Paraty
Crédito: @bourbonfestivalparaty/FacebookBourbon Festival Paraty embala a cidade histórica com o melhor do jazz, blues, soul e R&B

A programação ainda não está totalmente definida, mas você já pode anotar as datas. A festança acontece nos dias 20, 21 e 22 de maio, de sexta a domingo. E o que é melhor: é tudo 0800!! Acompanhe as novidades pelo Instagram @bourbon.festival.paraty.

De acordo com o jornal Tribuna Livre (clique aqui para ler a matéria), de Paraty, já estão confirmados João Bosco, Toninho Horta Quarteto, Vanessa Jackson, Delfeayo Marsalis Quintet, John Pizzarelli Trio, Allfredo Lima Quarteto, Joabe Reis, Jefferson Gonçalves & Julio Bittencourt Duo e Orquestra Sinfônica de Paraty, totalizando mais de 60 performances ao longo dos três dias!

Os shows acontecem em dois lugares considerados cartões portais de Paraty. O maior palco é montado na Praça da Matriz e recebe as apresentações noturnas. Já o outro fica em frente à Igreja Santa Rita, onde acontecem as apresentações da tarde.

Bourbon Festival Paraty
Crédito: @bourbonfestivalparaty/FacebookShows nacionais e internacionais rolam ao ar livre, em palcos e pelas ruas de Paraty. Saca só esse astral maravilhoso!

O evento chega à 12ª edição prometendo animar muito o público. Espere por atrações nacionais e internacionais de peso e uma série de atividades paralelas, como exposições, exibições de filmes, festas com DJs e até manifestações musicais espontâneas pelas ruas.

Uma das marcas registradas do Bourbon Festival Paraty são os grandes e inusitados encontros sonoros. A união do guitarrista norte-americano Mark Lambert com o suingue e a voz da brasileira Amanda Maria em 2019, por exemplo, foi memorável. Quem você gostaria de ver junto no palco em 2022?

Rolézão, hein! Fique ligade no site oficial do evento para ter acesso à programação completa!

Que tal aproveitar também outras atrações pelo estado do RJ?

 

?>