Bourbon Street Music Club: 25 anos trazendo New Orleans a SP

Em celebração ao aniversário da casa, quem tem 25 anos não paga couvert artístico; saiba tudo abaixo!

Poucos ritmos têm o swing, a improvisação e o glamour do jazz! Surgido nos anos 1910 em cidades estadunidenses como Nova Orleans, Nova York e Chicago, sua musicalidade conta com uma multidão fãs ao redor do globo.

A fim de imortalizar gloriosos tempos de Armstrong, Ellington, Miles Davis e Billie Holiday, o Bourbon Street Music Club ocupa uma casinha charmosa em Moema com shows de tirar o fôlego! Há 25 anos embalando as noites paulistanas, o espaço mistura música ao vivo e boa gastronomia, deixando o público a vontade para curtir o passeio.

Luis Armstrong: o mestre do jazz music!
Créditos: Giphy
Luis Armstrong: o mestre do jazz music!

No dia 13 de dezembro de 2018, a casa completou 25 anos de história, e em celebração à data lançou uma promoção maravilhousss: quem tem 25 anos não paga couvert artístico! A ação vale até 12 de dezembro de 2019, basta apresentar o documento e preencher uma ficha na recepção.

Você pode curtir o espaço de terça a domingo, com valor de entrada variando conforme a atração.

Em mais de duas décadas de trajetória, o Bourbon Street já colecionou + de 7.500 shows, + de 1.500 artistas, + de 10 premiações (Veja/Downbeat), + de 2.000.000 de pessoas na casa, + de 50 turnês de artistas internacionais e + de 40 edições de festivais e shows ao ar livre! UFA!

  • A história

Inaugurado em dezembro de 1993 com show de ninguém menos que B.B. King, o projeto, inicialmente dos amigos Luís Fernando Mascaro, Edgard Radesca, Clóvis de Cerqueira César e Edmilson Santilli, levou quatro anos para ser concluído – não só a música, mas toda a arquitetura e a decoração do clube seguem o padrão típico de New Orleans.

Ao logos de 25 anos, já subiram ao palco do Bourbon mais de 500 artistas internacionais, entre eles os maiores nomes do jazz, do blues e da soul music, como Ray Charles, Nina Simone, Betty Carter, George Benson, Diana Krall, Wynton Marsalis, Brad Mehldau, Joshua Redman, Koko Taylor, Dr. John, Taj Mahal, Junior Wells, Pat Metheny e B.B. King, que veio quase 10 vezes à casa.

A programação abraça artistas nacionais e internacionais, e de quinta a domingo, acolhe um público adulto que dança ao som de jazz, funk, R&B, soul, disco/flash back dos anos 60 aos 90, passando pelos ritmos latinos como a salsa e merengue.

Além disso, a pista recebe matinês para pais e filhos em datas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Halloween. Nestes dias, a partir das 13h, a casa abre com o seu cardápio exclusivo e atrações como: Beatles para Crianças, F.E.F.S, Kiss For Kids, entre outras.

Tá a fim de saber a programação completa de 2019? Clique aqui e boa festa!

  • Gastronomia

A casa conta com cardápio inspirado na culinária cajun e créole (típicas da Lousiana), baseada na mistura das culturas negra, francesa, espanhola e indígena. As opções vão desde drinks exclusivos, que acompanham a seleção de petiscos especiais, como pratos preparados com ingredientes de qualidade e temperos especiais.


Todas as informações que você precisa estão aqui, ó:

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: 2ªf.a 6ª.f das 10h às 20h, sábado e domingo das 14h
às 20h- Rua dos Chanés 194
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Venda online – clique aqui
Horário: varia de acordo com o dia da semana
Abertura da casa: 3ª.f, 4ª.f e domingo às 20h; de 5ª.f à sábado 21h
Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 580 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 28
Aceita todos os cartões de débito e crédito | Acesso para deficientes | Ar condicionado