Últimas notícias:

Loading...

Caetano, Mart’nália e Jorge Aragão fazem showzões populares no RJ! 💚

Festival TIM Music Para Todos tem como proposta democratizar o acesso da galera à música popular! Bora saber tudo?

Por: Redação

Para tudo o que você estiver fazendo para ler esta notícia! Três gigantes da nossa música popular – ninguém menos do que Caetano Veloso, Mart’nália e Jorge Aragão – são as atrações do Festival Tim Music Para Todos, que promove duas noitadas inesquecíveis no RJ. Ou seja, não dá para perder!

Festival TIM Music Para Todos
Crédito: Mart'nália: Nil Caniné | Caetano Veloso: Fernando Young | Jorge Aragão: divulgação - Lupa ComunicaçãoMart’nália, Caetano Veloso e Jorge Aragão são atrações do Festival TIM Music Para Todos

O primeiro desses shows épicos é gratuito e acontece no dia 16 de abril, na Praça da Apoteose de Duque de Caxias (avenida Brasil, snº, Vila São Luis, em Duque de Caxias, no RJ), às 18h. Na ocasião, duas gerações do samba, representadas por Mart’nália e Jorge Aragão, sobem ao palco para cantar grandes sucessos de suas carreiras.

Você pode esperar ouvir verdadeiros hinos, como “Entretanto” e “Eu e Você”, mas essas feras também estão preparando várias outras surpresinhas, incluindo duetos. A organização do evento espera reunir 12 mil pessoas.

Crédito: Fernando Young - divulgação - Lupa ComunicaçãoCaetano canta as canções do disco “Meu Coco” (2022) na capital carioca

Já o nosso muso Caetano Veloso sobe ao palco do Imperador – Centro Cultural João Nogueira (na rua Dias da Cruz, 170, Méier), no dia 30 de abril, às 21h. Neste caso, os ingressos custam R$15 (inteira) e R$7,50 (meia-entrada) e são vendidos a partir do dia 15 de abril, por meio da plataforma Sympla. Ou seja, fique ligado(a), pois eles devem se esgotar muuuuuuito rápido.

A apresentação vai contar com as canções do disco “Meu Coco” (2022), como “Ciclâmen do Líbano”, “Anjos Tronchos”, “Não Vou Deixar”, “Autoacalanto”, “GilGal” e outras. E é óbvio que não podem faltar os grandes sucessos do artista. Quais deles você gostaria de ouvir?

Ah, vale dizer que todo o valor arrecadado com a venda de ingressos será destinado ao Lar Anália Franco, instituição filantrópica que atende a dezenas de meninas em situação de vulnerabilidade social na zona norte carioca.

O Festival Tim Music Para Todos tem a proposta de democratizar o acesso das pessoas à cultura e à música brasileira, apresentando espetáculos gratuitos ou a preços populares. Legal, né?

Dá uma olhada nestes outros rolés irados no RJ:

?>