Conheça a Casa das Caldeiras numa visita guiada e gratuita

Visita gratuita faz uma viagem pela icônica construção de 1920

Por: Redação

Com tijolos e chaminés que remetem à memória viva do período em que São Paulo se transformou numa metrópole, a Casa das Caldeiras é hoje um dos lugares mais deliciosos da cidade pra curtir um passeio ao ar livre. Uma coisa que pouca gente sabe, é que também é possível conhecer mais sobre sua arquitetura e passado em uma visita guiada e totalmente gratuita!

Para saber os dias e horários do tour, basta entrar em contato no e-mail contato@casadascaldeiras.com.br e agendar sua visita.

Construído em 1920 para gerar energia às indústrias Matarazzo, o edifício que abriga a Casa das Caldeiras segue como fonte de energia nos âmbitos artísticos, culturais e sociais.

Tombada em 1986, hoje é palco de eventos sociais, culturais e institucionais, investindo sempre na valorização do patrimônio e da memória, construindo de forma colaborativa uma ocupação independente, autônoma e mista, em torno da diversidade.

Bora fazer uma visita na Casa das Caldeiras? ;)

VISITA GRATUITA NA CASA DAS CALDEIRAS

Bora conhecer a história desse lugar que já fez parte das indústrias Matarazzo?! 😍😍- Mais detalhes 👉👉 http://bit.ly/2IzidCI

Posted by Catraca Livre São Paulo on Friday, May 11, 2018

Olhe só outro tour que você não pode deixar de ir: