Últimas notícias:

Loading...

Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba ganha edição online

Além de comprar produtos artesanais incríveis, você assiste lives de teatro, música, circo e até saraus!

Por: Redação

Até 30 de abril de 2021

Todos os dias

Diversos horários - consulte a programação

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Sabe aquelas feirinhas incríveis que vendem todos os tipos imagináveis de artesanatos e produtos criativos? Você pode matar um pouquinho a saudade desses eventos na edição online da tradicional Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba.

Feira de Arte e Antiguidades de Paranapiacaba
Crédito: @diegobresani | divulgação | divulgação | divulgaçãoEllen Oléria, Serial Funkers, O Bardo e o Banjo e Graça Cunha são algumas atrações musicais da Feira de Arte e Antiguidades de Paranapiacaba

Esse evento lindão acontece de 12 de março a 30 de abril, neste site, no Facebook e no Instagram. Além de comprar direto de 43 expositores, você assiste a uma programação cultural linda, com direito a muito teatro, música, circo, saraus e outras atividades.

Entre as atrações musicais dessa festona estão Ellen Oléria, Irmandade do Blues, Kleber Albuquerque, Graça Cunha, Rodrigo Régis, Marquinho do Pandeiro, Adriano Grineberg, Serial Funkers, VNKOF, Fábio Kindesh, Elder Costa, O Bardo e o Banjo, Marco Vilane e Adolar Marin.

Outros destaques são o Sarau da Floresta, no qual poetas regionais contam histórias indígenas e da Mata Atlântica; e o Sarau Paranapiacaba, que reúne afetos e memórias dessa charmosa vila ferroviária.

A criançada também vai curtir um monte de espetáculos e releituras de grandes histórias clássicas, como “Os Três Porquinhos”, “Pinóquio” e o “Flautista de Hamelin”. Entre as atrações infantis estão Flor de Crejoá, Cia. do Pires, Sandra Maurami, Cia. Furunfunfum e Cia. Patética.

Ainda tem números circenses com os Irmãos Becker, Cia. Corpo Mágico, Cia. Diálogos Acrobáticos, Circo Nosotros e mágico Dimy; oficinas de yoga, artesanato e dança africana; e muitas outras atividades para todas as idades.

Um pouquinho de história…

Criada em 2015, a Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba costuma encher todos os anos a famosa vilinha operária de Santo André com muitos visitantes e afeto.

Lá você encontra todo tipo de produto criativo, como artesanatos em tecido, linhas, cerâmica e pedras; discos de vinil; luminárias; roupas e acessórios de moda; plantas e vasinhos fofinhos; raridades de antiquários; salgados e doces artesanais e muito mais.

Curtiu? Então, fique ligade  no Instagram @ fparanapiacaba para conferir a programação da Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba online.

Tem muito evento lindo para curtir sem sair de casa:

?>