38ª ‘Festa dos Povos’ serve delícias no esquema take-away

Saca só esse cardápio: bacalhau Gomes de Sá, paella valenciana, focaccia, sanduíche de pernil e diversos tipos de doce 😍

Ouça este conteúdo

Nos dias

17/10 - 18/10

2020

*Os pedidos devem ser feitos antecipadamente pelo site do evento.
*As retiradas acontecem no dia 17, das 11h às 20h, e no dia 18, das 11h às 16h

Telefone: (44) 3232-6497

Quer inovar no cardápio, mas não sabe como? Que tal aproveitar as delícias da 38ª “Festa dos Povos”? Você tem a chance de pedir no esquema take-away pratos típicos da Espanha, de Portugal, da Itália e das culinárias mineira e paulista… Hum!

Festa dos Povos
Crédito: Site oficial/ reproduçãoPeça essas iguarias para celebrar a “Festa dos Povos”

Os pratos são bastante variados. Espere pelos tradicionais paella valenciana, bacalhau Gomes de Sá, focaccias de frango com catupiry, pizza, calabresa e quatro queijos, além do tradicional sanduíche de pernil.

Para coroar, você ainda pode escolher um dos doces: brigadeiro, tortinha de morango, quindim, tortinha de limão, tortinha de maçã, mini alfajor, bombom recheado de cereja, biscoito integral com chocolate ou tortinha de mousseline de avelã.

Ficou com água na boca? Então corre, porque é preciso fazer o pedido antecipado no site oficial do evento.  As retiradas acontecem na Paróquia Santa Teresa de Jesus (R. Clodomiro Amazonas, 50 – Itaim Bibi) no dia 17 de outubro, das 11h às 20h, e no dia 18 de outubro, das 11h às 16h. É possível pegar as compras a pé ou de carro.

Um pouco de história…

A “Festa dos Povos” é um evento beneficente em homenagem à Padroeira Santa Teresa de Jesus. A arrecadação reverte-se integralmente para o Centro Educacional Infantil, que abriga cerca de 120 crianças de 1 a 4 anos em período integral; e o Centro da Criança e do Adolescente, que mantém cerca de 130 crianças de 6 a 14 anos, fora do horário escolar, nos períodos da manhã e tarde, fornecendo alimentação, orientação escolar etc.

Mas não é só isso! A paróquia também auxilia financeiramente o Projeto Isidoro Bakanja, que fornece alimentação para cerca de 200 moradores de rua; o Projeto Laços Fortes, que entrega cestas básicas mensais e promove a socialização para pessoas carentes; o Projeto Saber Viver, que realiza reuniões semanais para idosos, com atividades variadas; e cerca de 62 movimentos e pastorais internos atuando no favorecimento assistencial e social.

Quer dicas de eventos para curtir em casa apreciando esses quitutes? Anota aí:

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.