Últimas notícias:

Loading...

Festival do Pescado e Frutos do Mar faz edição de verão no Ceagesp

Festival serve várias opções suculentas como os famosos camarões pistola no espeto e a lagosta sapateira... Hum!!

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Até 07 de março de 2021

Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

Quinta a sexta-feira, das 18h às 22h (somente jantar); sábados, das 12h às 22h (almoço e jantar); e domingos, das 12h às 17h (somente almoço)

R$ 108,90 por pessoa | Crianças até 5 anos não pagam; de 6 a 10 pagam metade do valor

Atenção: segundo decreto do Governo do Estado, entre 6 e 19 de março SP entra na fase vermelha, suspendendo eventos culturais e outros serviços não essenciais. Leia mais aqui.

Essa é para os gulosos de plantão: até 7 de março, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp realiza mais uma edição suculenta! No cardápio da temporada, os destaques vão para os camarões pistola no espeto, a lagosta sapateira ao molho thermidor e a paella à marinera gigante, todos feitos na hora!

É possível comer à vontade pelo valor único de R$ 108,90 (não será cobrada taxa de serviço). A entrada para o Espaço Gastronômico Ceagesp deve ser feita pelo portão 4, altura do nº 1.946. O festival adota todos os protocolos sanitários para garantir a sua segurança (veja mais abaixo).

Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor é o prato especial de toda sexta-feira no Festival do Pescado e Frutos do Mar no ceagesp
Crédito: DivulgaçãoLagosta Sapateira ao Molho Thermidor é o prato especial de toda sexta-feira na Ceagesp

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp conta com pratos fixos todos os dias: às quintas-feiras é dia de caranguejada e chope em dobro; às sextas a pedida é lagosta ao molho thermidor; aos sábados, o cardápio será reforçado com ostras frescas; e aos domingos tem fettuccine Alfredo com camarão no parmesão grana padano!

Além disso, são servidos pratos feitos com três peixes diferentes, além de todas as demais opções de pratos e saladas. ❤ Estamos babando aqui!

Para quem não quiser se arriscar a sair de casa, pode pedir algumas dessas delícias por delivery. Para fazer seu pedido e conferir se o Ceagesp entrega na sua região, é só clicar aqui.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3645-0481, WhatsApp (11) 94023-0500, ou e-mail contato@festivaisceagesp.com.br.

Festival do Pescado e Frutos do Mar
Crédito: DivulgaçãoOs camarões assados no espeto também são preparados todos os dias

O objetivo do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp é justamente mostrar toda a variedade de peixes e frutos do mar comercializados no 3º maior entreposto de frutas, legumes, verduras, flores e pescados do mundo: o Entreposto Terminal São Paulo, localizado na Vila Leopoldina, responsável por abastecer o mercado de gastronomia da capital e de cidades próximas.

Garanta a sua segurança!

O festival do CEAGESP toma todos os cuidados para garantir a sua segurança. O restaurante funciona com capacidade reduzida e distância entre as mesas. Além disso, só é possível entrar usando máscara e os clientes devem colocá-la novamente depois da refeição. Para evitar aglomeração, faça sua reserva aqui.

Se você ou seus acompanhantes estiverem com algum sintoma de gripe no dia da reserva, fiquem em casa. O espaço também disponibiliza álcool em gel em diversos cantos.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? ❤


Para conferir o cardápio da semana, clique aqui!

Já conhece o Mercado de Pinheiros? Lá também tem várias delícias para você degustar: