Avenida Paulista vai ficar banhada no dendê com o Festival do Acarajé

Festival acontece dentro do Mercado Místico, feirinha esotérica que acontece há 9 anos em SP!

Por: Redação

Nos dias

07/03 - 08/03

2020

Das 10h às 20h

Grátis

Pense num fim de semana saboroso e gostoso que vai ser o dos dias 7 e 8 de março, em São Paulo! Isso porque a Paulista vai receber o Festival do Acarajé, oxe!

A feirinha vai receber vários expositores do quitute dos orixás com os mais variados recheios: camarão, carne seca, bacalhau, vegano, sem contar as outras delícias da gastronomia baiana, como o abará, cocada, cuscuz e muito mais!

festival do acarajé sp
Crédito: Gadini - PixabayMeu chegadx, vamo se banhar no dendê nesse fim de semana!

+ Mercado Místico

E enquanto você mordisca um acarajé aqui, se delicia com uma cocada ali, pode ainda curtir a edição 2020 do Mercado Místico, que rola em paralelo ao Festival do Acarajé.

FESTIVAL DO PESCADO E FRUTOS DO MAR FAZ EDIÇÃO DE VERÃO NO CEAGESP

No Mercado Místico, você encontra tudo que precisa nos segmentos esotérico, místico e holístico, como produtos, vivências, serviços, previsões e orientações com principais oraculistas do país, palestras, aula de yoga, limpeza xamânica, apresentações de danças e muito mais!

O evento reúne mais de 100 expositores com exposição de tudo – e mais um pouco – do que pode ajudar atrair boas energias, desde ervas e essências, florais, livros, mandalas, pedras, incensos, japamalas, sinos tibetanos, adagas, grimórios, orgonites, filtro dos sonhos, roupas ciganas, imagens de santos e orixás, relicários, runas, tarot, cristais, tolhas para leitura de oráculos, calendário e mais!

festival do acarajé mercado místico
Crédito: DivulgaçãoFestival do Acarajé rola em paralelo ao Mercado Místico

E você quer prova maior de sorte que estar num eventão desse e ainda desfrutar de muito acarajé?

Pra curtir o Festival do Acarajé – e de quebra aproveitar o Mercado Místico – basta colar no Club Homs nos dias 7 e 8 de março, das 10h às 20h. Os dois eventos têm entrada gratuita.

Se você se interessa no Festival do Acarajé é porque gosta do Nordeste, né? Olha essa super dica aqui:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.