Últimas notícias:

Loading...

Festival online Estação K celebra todos os elementos do hip hop 🎤

Live conta com a participação de Edgar, DJ Erick Jay, Zudizilla, Enivo e Kuêio

Por: Redação

14 de outubro de 2021

A partir das 19h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Graffiti, breakdance, DJ e MC são os principais elementos da cultura hip hop, que conquistou os nossos corações. E, para celebrar essas expressões artísticas incríveis, o festival Estação K preparou uma programação online e bem especial no dia 14 de outubro, a partir das 19h, com transmissão pelo Youtube.

Festival Estação K
Crédito: Reprodução - @djerickjay/Facebook | @zudizilla/Facebook | @felipecorvellodp - @novissimoedgar/FacebookDJ Erick Jay e os MCs Zudzilla e Edgar comandam o som no festival Estação K

Apresentado pela poeta e arte-educadora Mana Bella, o evento é realizado pela Muda Cultural e tem a missão de valorizar o hip hop como um movimento social poderoso que nasceu nas periferias e fortalece o poder de comunicação e produção dessa população.

Quem comanda o som nessa festona são o DJ Erick Jay e os MCs Edgar e Zudizilla, que representam o grito poético dessa cultura urbana.

Rapper futurista, alienígena e criador de máscaras e figurinos, Edgar apresenta em seu show canções dos álbuns “Ultrassom” e “Ultraleve”. Já Zudizilla preparou o espetáculo inédito “De onde eu posso alcançar o Jazz sem precisar deixar o Rap”, que diz muito sobre seu trabalho.

Já os artistas mundialmente conhecidos Enivo e Kuêio vão mostrar seus traços incríveis por meio de três murais grafitados.

E, para representar a breakdance, o festival Estação K recebe os b-boys Grilo, Luan San e Lil Vethy e a b-girl Toquinha, que fazem acrobacias impressionantes de dança de rua ao som do DJ Erick Jay.

Quer mais dicas incríveis para curtir em casa? Dá uma olhada: