Nação Zumbi, Negra Li e CPM 22 com 50% de desconto

Shows embalam o encerramento do Roadsec, o maior festival hacker da América Latina!

Por: Redação

Só pelo título já deu pra perceber que esse evento vai ser pesadíssimo, né? Dia 23 de novembro rola mais uma edição do Roadsec São Paulo – o maior festival hacker da América Latina -, que reúne em uma só noite o manguebeat do Nação Zumbi, o rock pauleira do CPM 22 e o flow hip-hop de Negra Li, além de muita tecnologia e conhecimento!

Quer pagar baratinho? Leitor@s da Catraca Livre têm 50% desconto nos ingressos! Para participar da promoção, basta clicar neste link exclusivo e selecionar o setor “Pista” e garantir o descontão… Fácil assim!

Nação Zumbi, Negra Li e CPM 22 são os convidados do Roadsec 2019!
Crédito: Dovilé Babraviciuté | @pineapplepnpl | Mateus MondinNação Zumbi, Negra Li e CPM 22 são @s convidad@s do Roadsec 2019!

Confira tudo o que te espera no Roadsec 2019:

A banda de hardcore melódico CPM22 lança a turnê de “Suor e Sacrifício”, que reúne faixas como “Ser Mais Simples” e “Honrar Teu Nome” – sem esquecer os clássicos “O Mundo Dá Voltas” e “Um Minuto para o Fim do Mundo”, que também compõem o repertório.

Misturando rap, soul e R&B, a cantora e compositora paulistana Negra Li apresenta o show de seu mais recente álbum, “Raízes”, que conta com participações de Rael da Rima, Cynthia Luz, Gaab e Seu Jorge.

Símbolo do movimento manguebeat, a banda recifense Nação Zumbi apresenta seus maiores sucessos, passando por “Maracatu Atômico” e “A Cidade”. Viva Chico Science!

 

Não acaba por aí…

Nos intervalos do Festival Roadsec, @s DJs Marlboro e Kiara comandam as pick-ups com muita música boa!

Você ainda pode participar de oficinas com óculos de realidade virtual, pilotagem de drones por smartphone, montagem de circuitos de robótica, lockpicking, caneta e impressora 3D!

Para quem deseja aprender sobre novos assuntos, também rolam palestras de especialistas mundiais e hackers atuando ao vivo durante o HFBR19, o campeonato brasileiro de invasão de sistemas no estilo CTF, principal competição do estilo na América Latina.

Ei! Não esquece de garantir sua entrada com 50% de desconto – clique aqui.

Temos muitos outros descontos pra você curtir cultura em São Paulo: