Joelma indica 3 passeios incríveis para fazer em Belém do Pará

A cantora deu dicas de três lugares para comer e relaxar com um belo visual e muita natureza de pano de fundo

Por: Redação

A cantora Joelma foi convidada para participar do Colaí Indica para falar sobre os seus passeios favoritos. Ela deu dicas de três lugares em Belém, no Pará, para comer e relaxar com um belo visual e muita natureza de pano de fundo. Se liga:

Joelma escolheu a Estação das Docas como seu primeiro rolê predileto na capital paraense. O local é um complexo de arte, cultura e gastronomia com produtos típicos da região. Antigamente, o espaço fazia parte do porto de Belém até que foi restaurado e ganhou um novo uso.

“Tem todos os restaurantes com comidas típicas e outros tipos de comida”, explica Joelma. “Você encontra ali uma variedade de sorvetes que é encantador, você não tem noção o que é isso.”

A cantora Joelma falou sobre os seus lugares favoritos no Colaí Indica
Crédito: Catraca LivreA cantora Joelma falou sobre os seus lugares favoritos no Colaí Indica

Apaixonada por açaí, Joelma não poderia deixar de indicar um lugar que tem o fruto como destaque: o Point do Açaí. “Vocês vão estranhar um pouquinho porque o açaí é natureba, puro”, diz a cantora. “Agora tem que ficar na fila por que ó… é bombado”.

O terceiro e último passeio indicado pela cantora é o Mangal das Garças. O lugar é um parque público de preservação da biodiversidade as margens do Rio Guamá. É aberto para a população e conta com várias atrações para curtir um momento de descanso ao ar livre, como zoológico, borboletário, mirantes, lagos e muito mais. Um restaurante em meio à vegetação também é destaque pela paisagem.

“Lugar lindo, fica na beira do rio e lá você vai encontrar vários restaurantes. É uma outra cara, como se você estivesse numa aldeia”, conta Joelma. “Você vai comer uma comidinha típica, peixinho pescado na hora, açaí apanhado na árvore e feito na hora. Ó que bacana!”

O Colaí Indica é um quadro do programa Colaí, da Catraca Livre, que entrevista celebridades para descobrir seus rolês favoritos, seja em São Paulo ou em outras cidades do Brasil.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.