Últimas notícias:

Loading...

Festival virtual reúne Nando Reis, Jota Quest, Melim e mais!

Transmitida diretamente de Niterói, a live "Energia para Cantar" ainda tem Mart’nália, Xande de Pilares e Mumuzinho

Por: Redação

Nos dias

19/12 - 20/12

2020

Das 17h às 22h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Um timão de feras do pop rock e do samba vai te fazer dançar neste fim de semana! Seis live shows simplesmente IMPEDÍVEIS, no projeto “Energia para Cantar”, agitam os dias 19 e 20 de dezembro, das 17h às 22h. E você confere essa festa no YouTube.

live Energia Para Cantar - Nando Reis, Melim. Mart'nália, Xande de Pilares, Jota Quest e Mumuzinho
Crédito: Divulgação | Jorge Bispo | divulgação | @xandedepilares/Facebook | divulgação | @CantorMumuzinho/FacebookMuita música brasileira vai rolar na live “Energia para Cantar”

Esses showzões são transmitidos diretamente do histórico Caminho Niemeyer, um complexo de edifícios modernistas projetado pelo mestre Oscar Niemeyer (1907-2012) em Niterói, no RJ.

No sábado é dia de pop rock e quem comanda a diversão são Jota Quest, Melim e Nando Reis. Já no domingo, é dia de preparar a roda de samba e se jogar no sapatinho com os shows de Mart’nália, Xande de Pilares e Mumuzinho… Já pode se preparar para arrastar os móveis da sala e cair na dança.

O mestre de cerimônias dessas duas noites é o cantor Tony Garrido, que ainda conta com o reforço dos atores niteroienses Dudu Azevedo e Josie Pessoa para interagir com o público.

Além de te presentear com apresentações de todos esses gigantes da música brasileira, a live “Energia para Cantar” arrecada doações em dinheiro para dois projetos sociais: a Associação de Moradores do Caramujo, de Niterói, e o Instituto Superar, de São Gonçalo, que ajuda pessoas com deficiências nas áreas de educação e esporte.

Quer mais música neste fim de ano?

Compartilhe: