Últimas notícias:

Loading...

Lu Horta, do Barbatuques, apresenta série de lives ‘No Meu Lugar’

Projeto autoral e solo recebe músicos como Meno Del Picchia, Maurício Pereira e Helô Ribeiro. Bora saber mais?

Por: Redação

Nos dias

27/02 - 06/03
13/03 - 27/03 - 10/04

2021

Às 18h30

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Tá afim de um showzinho bem suave e gostoso? A cantora e compositora Lu Horta, uma das fundadoras do grupo de percussão corporal Barbatuques, celebra sua carreira solo com o projeto “No Meu Lugar”, uma série de shows online cheia de convidades especiais.

Lu Horta
Crédito: Tati Wexler - divulgaçãoLu Horta convida Meno Del Picchia, Maurício Pereira e Helô Ribeiro para shows do projeto “No Meu Lugar”

As apresentações acontecem nos dias 27 de fevereiro, 6, 13, 20 e 27 de março e 10 de abril, sempre às 18h30, e podem ser conferidas no Youtube. E o melhor: é tudo grátis!

A série surgiu da necessidade de Lu Horta de mostrar suas múltiplas facetas artísticas e comemorar seus 20 anos de carreira solo. Afinal, além de cantar, ela toca percussão corporal, violão e ukelele.

“No Meu Lugar” traz novas composições, músicas gravadas em trabalhos anteriores e parcerias com outros artistas. E quem acompanha a artista em todas as apresentações é o percussionista Marcelo Effori.

Três convidades especiais participam desses shows cheios de boas vibrações. O cantor, baixista e guitarrista Meno Del Picchia (27 de fevereiro e 6 de março) mantém uma parceria com a artista desde que eles fizeram o encontro de compositores “Quanto Vale uma Canção?”.

Já o saxofonista Maurício Pereira (13 e 20 de março) teve a oportunidade de compor com ela a canção “Mulheres de Bengala”. E Helô Ribeiro (27 de março e 10 de abril), que também faz parte do grupo Barbatuques, é amiga e parceira de longa data de Lu Horta em várias composições.

No repertório dos shows, não podem faltar as músicas “Guarda Chuva” (parceria com Meno Del Picchia), “Flutuante” (com Jean Boeachat), “Comigo Mesmo” (com Lincoln Rolim), “Mulheres de Bengala” (com Maurício Pereira); e “Mediterrâneo” (com Helô Ribeiro).

Quer mais rolês incríveis? Dá uma olhada nestas dicas:

Compartilhe:

?>