Últimas notícias:

Loading...

Live do Pearl Jam revisita show épico apresentado em Roma

Banda norte-americana transmite concerto feito em 2018 no Estádio Olímpico, com mais de 3 horas de duração e 39 sucessos!

Ouça este conteúdo

Até 04 de janeiro de 2021

Todos os dias

Transmissão ao vivo no dia 19/12, às 17h (no Brasil) (o show fica disponível até o dia 4/01)

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados

Os fãs de Pearl Jam vão ganhar um presentão de final de ano! A banda norte-americana vai transmitir um show épico, com mais de 3 horas de duração e 39 canções no setlist! A live acontece no dia 19 de dezembro, às 17h, e fica disponível até às 04h59 do dia 4 de janeiro de 2021 (tudo segundo o horário de Brasília).

Pearl Jam live
Crédito: Danny Clinch PhotographyPeal Jam faz mais uma live imperdível

Para curtir essa sonzeira, é preciso comprar um ingresso neste site por U$14,99, aproximadamente R$77 + impostos (e, para fazer essa transação, é preciso ter cartão de crédito internacional). No entanto, os membros do Ten Club, o fã clube oficial da banda, ganham um desconto especial!

Esse concertão inesquecível aconteceu no Estádio Olímpico da cidade de Roma, na Itália, no dia 26 de junho de 2018 e contou com sucessos da banda como “Jeremy”, “Daughter”, “Alive”, “Do the Evolution”, “Better Man”, “Just Breath”, e muito mais!

O setlist ainda tem versões incríveis para canções de outras lendas do rock’n’roll, como “Comfortably Numb” e “Interstellar Overdrive”, do Pink Floyd; “Rockin’ in the Free World”, de Neil Young; “Black Diamond”, do Kiss; “Imagine”, de John Lennon; e “Eruption”, do Van Halen.

Como tem acontecido com suas lives anteriores, Pearl Jam doará parte do dinheiro arrecadado com a venda de ingressos para o projeto The Home Shows, que destina recursos para instituições sem fins lucrativos responsáveis por combater a falta de moradia e ajudar pessoas em situação de rua em Seattle.

Um pouco de história…

Criada na cidade de Seatle, Pearl Jam é uma das principais bandas de rock alternativo dos anos 90. O grupo já vendeu 31,5 milhões de discos só nos Estados Unidos e lançou 16 álbuns, entre trabalhos de estúdio e gravados ao vivo.

A banda é formada pelo vocalista Eddie Vedder, pelos guitarristas Mike McCready e Stone Gossard, pelo baterista Matt Cameron e pelo baixista Jeff Ament.

O último trabalho do grupo, intitulado “Gigaton”, foi lançado em março de 2020 e reúne as canções “Who Ever Said”, “Superblood Wolfmoon”, “Dance Of The Clairvoyants”, “Quick Escape”, “Alright”, “Seven O’Clock”, “Never Destination”, “Take The Long Way”, “Buckle Up”, “Comes Then Goes”, “Retrograde” e “River Cross”.

Ouça aqui o novo disco do Pearl Jam:

Quer  mais música boa? Então, dá uma olhada nestas dicas:

 

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.

Compartilhe: