Live do Pearl Jam celebra 30 anos do primeiro show da banda

Repertório reúne canções como "Jeremy”, “Oceans”, “Alive” e ”Bee Girl”. Não dá para perder!

Ouça este conteúdo

Até 29 de outubro de 2020

Todos os dias

Transmissão ao vivo no dia 22/10, às 21h (no Brasil) (o show fica disponível até o dia 29/10)

Fãs de Pearl Jam, segurem a emoção: tem mais uma live épica programada só para vocês. No dia 22 de outubro, às 21h, a banda exibe o show “Ten”, gravado na Filadélfia em 29 de abril de 2016 – e é possível assistir a apresentação até o dia 26 de outubro, às 3h59, no horário de Brasília.

Pearl Jam live
Crédito: Danny Clinch PhotographyPeal Jam faz mais uma live imperdível

Para curtir essa sonzeira, é preciso comprar um ingresso neste site por U$14,99, aproximadamente R$83 + impostos (e, para fazer essa transação, é preciso ter cartão de crédito internacional). No entanto, os membros do Ten Club, o fã clube oficial da banda, ganham um desconto especial.

Prepare-se para três horas de canções inesquecíveis! O repertório reúne “Jeremy”, “Alive”, “Oceans”, “Deep”, “Do the Evolution”, “Bee Girl” (acústico, apenas Eddie e Jeff) e muito mais – totalizando 32 músicas.

O setlist ainda conta com versões incríveis para canções de outras lendas do rock’n’roll, como “Comfortably Numb” (Pink Floyd), “Last Kiss” (Wayne Cochran), “Throw Your Hatred Down” (Neil Young), “Sonic Reducer” (Dead Boys) e “Baba O’Riley” (The Who).

A banda doará parte do dinheiro arrecadado com a venda de ingressos para o projeto The Home Shows, que destina recursos para instituições sem fins lucrativos responsáveis por combater a falta de moradia e ajudar pessoas em situação de rua em Seattle.

Um pouco de história…

Criada na cidade de Seatle, Pearl Jam é uma das principais bandas de rock alternativo dos anos 90. O grupo já vendeu 31,5 milhões de discos só nos Estados Unidos e lançou 16 álbuns, entre trabalhos de estúdio e gravados ao vivo.

A banda é formada pelo vocalista Eddie Vedder, pelos guitarristas Mike McCready e Stone Gossard, pelo baterista Matt Cameron e pelo baixista Jeff Ament.

O último trabalho do grupo, intitulado “Gigaton”, foi lançado em março de 2020 e reúne as canções “Who Ever Said”, “Superblood Wolfmoon”, “Dance Of The Clairvoyants”, “Quick Escape”, “Alright”, “Seven O’Clock”, “Never Destination”, “Take The Long Way”, “Buckle Up”, “Comes Then Goes”, “Retrograde” e “River Cross”.

Ouça aqui o novo disco do Pearl Jam:

Quer  mais música boa? Então, dá uma olhada nestas dicas:

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.

Compartilhe: