Confira a agenda da Vila do Samba no mês de outubro

Por: Redação

Samba em Rede divulga a programação completa de outubro da Vila do Samba. Destaque para o cantor Reinaldo, que comanda o happy hour às terças-feiras, e para o Marquynhos Sensação, que se apresenta às quintas-feiras.

divulgação
A Vila do Samba recebe diversas atrações no mês de outubro

Nos finais de semana, Serginho Madureira é a atração da famosa feijoada do Vila e a rapaziada do Batuque de Corda firmam o samba em uma das casas mais tradicionais da cidade. As entradas variam entre R$20 e R$30.

Confira:

  • Terças-feiras

20h – Terreirão SP

  • Quintas-feiras

14/10

21h – Luciana Mello e Walmir Borges

  • Sextas-feiras

18/10

21h – Marquynhos Sensação

O músico começou a carreira cantando em bares, restaurante e rodas de samba da zona norte de São Paulo, além de integrar tradicionais rodas de samba da Barra Funda. Ao lado de cinco amigos fundou o Grupo Sensação, que teve grandes sucessos eternizados na sua voz e nas vozes de compositores como Arlindo Cruz, Ivo Meirelles e Luiz Cláudio Picolé.

Na carreira solo, destacam-se as participações especiais que fez nos CDs do Fundo de Quintal, Leci Brandão, Reinaldo e Almir Guineto e no DVD de Leci Brandão.

25/10

21h – Caneta de Ouro

  • Sábados

14h Feijoada com  Serginho Madureira

Envolvido com o samba desde a infância, Serginho tem um currículo extenso no samba. Ex-integrante do Fundo de Quintal, o compositor já teve composições gravadas por Leci Brandão, Os Originais do Samba, Leandro Sapucahy, entre outros.

  • Domingos

17h – Batuque de Corda

O grupo já dividiu o palco com grandes artistas como Monarco da Portela, Wilson das Neves, Diogo Nogueira, Dona Ivone Lara, Fundo de Quintal, Mauro Diniz, Reinaldo, Velha Guarda do Camisa Verde e Branco e Arlindo Cruz. O principal objetivo do Batuque é resgatar e valorizar as raízes da música brasileira.

+ Samba SP:

https://catracalivre.com.br/agenda/samba-em-rede/monica-salmaso-faz-show-em-tributo-a-wilson-baptista-2/

Compartilhe: