Imagem do Topo

Didu Nogueira recebe Gisa Nogueira para show em Niterói

Por: Redação Comunicar erro

Didu Nogueira recebe Gisa Nogueira para o show de lançamento do CD “Identidade”. O encontro musical acontece na quarta-feira, dia 11 de setembro, às 19h, no Teatro Municipal de Niterói. Os ingressos custam a partir de R$20. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!

divulgação
Didu Nogueira lança CD em Niterói

Com 12 faixas, o CD “Identidade” reúne grandes nomes do samba como  João Nogueira, Gisa Nogueira, Mauro Duarte, Nei Lopes, Fátima Guedes, Wilson Moreira, Jorge Simas, Nelson Ângelo, Paulo César Pinheiro, Paulo Cesar Feital, Zé Luiz do Império e Toninho Geraes.

O trabalho também conta com o participação dos músicos Afonso Machado, Marinho Boffa, Jorge Simas e Tiago Machado, além de Alceu Maia, Marco Basílio, Felipe Donguinha, Marcelo Pizzott e Dirceu Leite. O violonista e guitarrista Hélio Delmiro, participa em 2 faixas.

Escute o álbum “Identidade” no Spotify Open: 

Mais sobre Didu

Filho, sobrinho e primo dos cantores e compositores Gisa Nogueira, João Nogueira e Diogo Nogueira, respectivamente, Carlos Eduardo Nogueira Machado, mais conhecido como Didu, é um importante representante da atual cena do samba.

Ao lado de sua família e de outros nomes importantes do segmento, Didu acompanhou de perto o processo de fundação do Clube do Samba, em 1979, movimento que ajudou a revitalizar o gênero que estava desprestigiado naquela época.

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor já se apresentou ao lado de alguns dos principais nomes do samba como Monarco, Wilson Moreira, Nei Lopes, Walter Alfaiate e em grandes palcos como Teatro Rival, Tom Brasil e Canecão e Imperator.