Últimas notícias:

Loading...

Sampa Jazz Fest celebra Dia do Jazz com grandes shows nacionais

Hamilton de Holanda, João Donato, Tulipa Ruiz, DougBone e Sintia Piccin vão encantar o público nessa data especial!

Por: Redação
Ouça este conteúdo

30 de abril de 2021

19h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados

30 de abril é Dia Internacional do Jazz, bebê! Que tal celebrar essa data com uma série de showzões online e gratuitos? O Sampa Jazz Fest reúne grandes feras da música brasileira, sobretudo os artistas de destaque na cena instrumental contemporânea.

Tulipa Ruiz e João Donato, Sampa Jazz Fest
Crédito: Divulgação/ Sampa Jazz FestTulipa Ruiz e João Donato se juntam ao trombonista DougBone para animar o Sampa Jazz fest

Pode reservar um espacinho na agenda: na sexta-feira, dia 30 de abril, os fãs de jazz e suas variantes têm um encontro marcado a partir das 19h. Basta acessar o YouTube do evento e aproveitar a noitada com toda segurança e conforto.

Quer saber o que te espera? Claro que não poderia faltar o som do bandolinista Hamilton de Holanda e seu repertório especial em homenagem o mestre Tom Jobim.

Também acontece o divertido encontro entre Tulipa Ruiz, João Donato e o trombonista DougBone (Bixiga 70). O trio garante muita animação com a escolha das canções.

A saxofonista Sintia Piccin é presença necessária no Sampa Jazz Fest! A talentosa musicista já tocou com os poderosos Daniel Barry (EUA), Mônica Salmaso, Jair Rodrigues, Ivete Sangalo, Alceu Valença, Benito de Paula e outros cantores e cantoras. Em 2019, ela concorreu ao prêmio WME como Melhor Instrumentista.

As performances não acontecem ao vivo. As apresentações foram gravadas na Casa das Caldeiras (SP), respeitando todos os protocolos e orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) para prevenção do COVID-19.

O evento já se tornou programa obrigatório para os amantes desse estilo musical contagiante. São cinco anos abrilhantando os palcos paulistas com importantes músicos. Para acompanhar as novidades da programação, acesse o o Instagram @sampajazzfest.

Demais, não? Veja essas outras dicas para aproveitar online: