Filhos de Jair Rodrigues fazem tributo aos 80 anos do pai

Por: Redação | Comunicar erro

Ícone da música popular brasileira, Jair Rodrigues, será reverenciado em dois shows inéditos protagonizados pelos filhos Jair Oliveira e Luciana Mello, nos dias 5 e 6 de fevereiro, terça e quarta-feiras, 21 horas, no Theatro Net São Paulo. Em parceria com a Chave VilaMundo o teatro oferece 30% de desconto para nossos leitores. Basta apresentar o cupom na bilheteria do teatro ou com o código 30CATRACA no site. Pegue o seu cupom aqui.

Crédito: DivulgaçãoJair Oliveira e Luciana Mello comemoram os 80 anos do pai em shows que acontecem dias 5 e 6 de fevereiro.

Os shows dão início a uma série de ações em homenagem aos 80 anos de nascimento de Jair Rodrigues, em 6 de fevereiro de 1939 e morto em 8 de março de 2014.

No repertório, releituras de clássicos e os últimos sucessos marcantes interpretados por Jairzão. A canção Disparada (1966), o samba Tristeza (1996),  Majestade o Sabiá (1971) e o primeiro rap brasileiro Deixa Isso Pra Lá (1960) são alguns deles.

O intercâmbio entre as duas gerações de artistas na música é a marca registrada da família. Por isso, Jair Oliveira e Luciana Mello também levarão faixas de suas respectivas carreiras, que de certa forma também estejam relacionadas à história do pai. Acompanha a dupla, uma banda formada por violões, cavaco, bateria, percussão, baixo e teclado.

Luciana Mello explica que a série de homenagens pelos 80 anos de nascimento de Jair Rodrigues tem o objetivo de resgatar a obra do pai e levar sua música para todos os públicos, sejam eles contemporâneos ou a nova geração, que talvez não o conheça. Ela adianta que também está trabalhando junto com a produtora de vídeo Santa Rita Filmes e o diretor Alexandre Sorriso no documentário Jairzão, que contará a história do cantor.

Os shows são uma realização da S de Samba e têm patrocínio da HP. Sob o posicionamento institucional Reinventar memórias, a marca imprimirá fotos e cartazes em grandes formatos de momentos icônicos da vida e carreira do homenageado, que estarão expostas no saguão do Theatro Net.

Compartilhe: