10 destinos imperdíveis na América do Sul

Por: Outsiders Brazil | Comunicar erro

O casal Paula Guimarães e Renan Baptista partiu de São Paulo em novembro de 2013 e desde então já visitou  39 países. Juntos eles criaram o projeto Outsiders Brazil com a intenção de inspirar outras pessoas e dando dicas em como viajar com baixo custo. Você pode acompanhar esta aventura pelo siteFacebook ou Instagram..

Eles listaram os 10 destinos na América do Sul onde a natureza é deslumbrante. O casal recomenda a viagem aos países vizinhos e ainda complementa: ‘A vantagem é que a América do Sul continua muito barata para viajar e a gente consegue se aventurar no portunhol’.

Escolha seu próximo destino gastando pouco.

1.Laguna Colorada – Bolívia

2.Cordillera Blanca – Peru

3.Parque Tyrona – Colômbia

4.Salar de Uyuni – Bolívia

5.Monte Fitz Roy – Argentina

6.Glacial Perito Moreno – Argentina

7.Torres del Paine – Chile

8.Deserto do Atacama – Chile

9.Capillas de Marmól – Chile

10. Vulcão Chimborazo – Equador

E você já foi para algum destino dessa lista? Qual falta completar?

 

Compartilhe:

Autor: Outsiders Brazil

Saímos dirigindo pelo Brasil em novembro de 2013, desde então estamos percorrendo todos os continentes em uma viagem de baixo custo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Outsiders Brazil da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 0