10 festivais de música para conhecer na Europa

Por: Nós Na Trip Comunicar erro

Sim, o Nós na Trip é apaixonado por festivais de música, se forem na Europa então, aí que a gente gosta mesmo!!!!! Bora conhecer os 10 festivais da Europa e conte pra gente quais você já foi ?!!!

Nenhum outro festival de música europeu é tão badalado e aguardado anualmente ( pelos brasileiros) como o Tomorrowland que acontece todos os anos na Bélgica!! Um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo acontece na cidadezinha de Boom, na Antuérpia , há 11 anos e parece que a cada ano cresce mais!!!! O evento acontece sempre no final de julho e esse ano passaram por lá Armin Van Burren, Axwell e Ingrosso, Galantis, Steve Aoki, Martin Garrix e muitos outros!!

Acho que 10 entre 10 brasileiros que curtem festivais de música pelo mundo sonham estar no Tomorrowland da Bélgica algum dia e nós aprovamos tanto o festival que uma versão brasileira chegou aqui dois anos atrás em Itu, São Paulo, e promete voltar em 2017!!

Outro festival de música eletrônica que bomba durante o verão é o Ultra Europe que também acontece todos os anos na cidade de Split, na Croácia!! O Ultra Europe tem apenas 3 anos mas já entrou para o calendário de grandes festivais de verão, afinal, juntar praia, cenários paradisíacos e boa música só poderia dar certo!! Além do evento principal que acontece em Split, outras programações também bombam as ilhas de Hvar, Brac e Vis durante a segunda quinzena de julho, quando acontece o evento!!! Uma boa maneira de conhecer o Ultra Europe é durante a The Yacht Week que já inclui todas as festas no roteiro e deve ser incríveeeeel! Esse ano passaram por lá, David Guetta, Carl Cox, Hardwell, Afrojack, Fedde le Grand e vários outros grandes nomes.

Aqui no Brasil, o Ultra também ganha sua primeira versão e promete parar o Rio de Janeiro dias 14 e 15 de outubro na Quinta da Boa Vista e alguns djs já garantiram presença no line up como Carl Cox, Hardwell e Martin Garrix. 

O Sónar é um dos festivais pioneiros de música eletrônica e existe em Barcelona desde 1994!! Além de boa música. Clique aqui para continuar lendo o post.

Compartilhe:

Tags: #Europa