10 mirantes para ver o mundo de cima

Quanto mais alto o mirante, prédio ou observatório, maior o nível de beleza que você verá.

Diversas cidades brasileiras e de todo o mundo que costumam receber um significativo número de turistas possuem locais bem altos que nos fazem sentir no topo do mundo! Veja uma seleção de 10 mirantes para se visitar.

1 – Grand Canyon (Arizona – EUA)

O Grand Canyon, considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo, tem uma passarela de vidro, com mais de 1.300 metros de altura, que percorre por uma parte do maior desfiladeiro do mundo. Inaugurado em 2007, é um dos mirantes mais conhecidos do mundo.

2 – Pas dans Le vide (Alpes – França)

Localizado no Pico Aiguille du Midi, atualmente é considerado o mirante de vidro mais alto do mundo, com suspensão a 3.842 metros de altura. A vista para os Alpes com certeza vale a pena!

3 – Eureka Tower ( Melbourne – Austrália)

A Torre Eureka é um edifício residencial localizado na cidade de Melbourne, na Austrália. São 285 metros de altura, 87 andares, sendo o mais alto da cidade e o segundo prédio residencial mais alto do mundo.

4 – CN Tower (Toronto – Canadá)

A mais alta estrutura do ocidente com 555,33 metros de altura. Possui um amplo piso de vidro que permite aos visitantes que olhem as ruas por baixo, e também o Edgewalk, a passarela mais alta do mundo!

Veja outras opções direto no Blog Ludevie.

Compartilhe: