13 destinos para casais gays

size-medium wp-image-627327
Clique aqui e veja mais fotos do Havaí[/img]

Já imaginou organizar uma cerimônia íntima no meio de uma das paradisíacas praias havaianas?  Com direito a colar de flores e hula-hula, a típica rede de frente para o mar e muitos ‘piñas coladas’. Nem precisa viajar para começar a lua-de-mel!

São Francisco – EUA

 

Mais precisamente no Castro District, a legião de gays é mais densa que em qualquer outro lugar dos Estados Unidos. A atmosfera tem uma alegria e uma energia únicas. A bandeira do arco-íris está presente, praticamente, em cada esquina. Há hotéis, bares, restaurantes e lojas especializados para atender a essa comunidade. São, sem dúvida, as ladeiras mais coloridas e animadas de São Francisco.

Buenos Aires – Argentina

 

Um casamento em Buenos Aires ao ritmo do sedutor tango argentino, também está em alta. A capital argentina é considerada uma das capitais gays da América Latina, sem nenhuma vergonha de assumir. Um passeio pelos lugares mais míticos da cidade fará a paixão do casal aumentar ainda mais: o túmulo de Evita Perón, o alternativo bairro La Boca, sem esquecer, é claro, de provar o famoso churrasco argentino.

Cidade do Cabo – África do Sul

 

Entre montanhas, parques cheios de esculturas e douradas praias românticas, você estará na cidade mais gay da África. Uma visita ao bairro Waterkant é imprescindível, pois é lá que se reúne a comunidade homossexual e onde está a diversão. Já pensou em casar na África e fazer um safári na lua de mel?

Taiti

 

A visão, que mais parece um oásis, entre piscinas naturais de um azul cristalino, areia branquinha e altas palmeiras, faz do Taiti um destino ideal para qualquer tipo de união. Bora Bora é um dos mais procurados. Nada mais romântico que um bangalô com teto de palha e chão de vidro no meio da praia para ninguém esquecer de que realmente está no paraíso.

Queenstown – Nova Zelândia

 

Queenstown é a cidade mais conhecida da Nova Zelândia, principalmente, pela prática de esportes radicais. Para os amantes da adrenalina, nada os impede de saltar de bungee jump ou de paraquedas depois do “sim, eu aceito”.

 Nova York – EUA

 

A big Apple é tradição em encantamento. As ofertas de lazer são inúmeras, entre restaurantes inusitados, atrações diferentes e edifícios gigantescos, que já são considerados pontos turísticos indispensáveis.  Muitos apostam em uma visita ao Top of the Rock, no Lincoln Center, para surpreender o amado ou a amada. As declarações de amor em uma carruagem durante um passeio pelo Central Park também são uma opção bem romântica. Bom, alternativas não faltam na cidade que nunca para.

Islândia

 

Oficializa os enlaces homossexuais desde 2010, com direito a casamento ilustre da primeira-ministra, lésbica assumida, com a sua companheira. Assim fica fácil entender a incrível hospitalidade que recebem os gays no país. O difícil é escolher o cenário do casamento, com tantas paisagens incríveis.

Boston – EUA

 

A cidade dos negócios sofreu uma adaptação muito rápida no que diz respeito aos atrativos turísticos para todos os públicos, em especial para os casais. Um passeio entre suas ruas e edifícios altíssimos, com direito a jantares em restaurantes requintados com vista para o mar, é uma opção para quem busca romance. Em Boston, os casamentos homossexuais são legalizados desde 2004.

Ibiza – Espanha

 

Com atmosfera sem igual, a ilha recebe turistas do mundo todo. Principalmente no verão, o número de visitantes é incalculável. Grandes festas e praias paradisíacas, mas que também são bem concorridas, fazem de Ibiza a queridinha dos que querem cair na gandaia! Reduto de uma grande comunidade gay, a oferta de pacotes de férias, com all inclusive, dedicados especialmente para esse público, é imensa. Vários resorts e hotéis são especialistas em organizar casamentos na praia. Fica a dica!

Amsterdã – Holanda

 

O país foi pioneiro na oficialização de casamentos homossexuais, em 2001. E Amsterdã é onde tudo acontece, claro! Considerada uma das cidades mais bonitas da Europa, seus canais fascinantes a transformam em um lugar pra lá de romântico. Os famosos coffee-shops dão autenticidade à cidade. As temáticas você quem decide, pois tem para todos os gostos, desde os mais alternativos aos mais requintados. Além disso, Amsterdã conta com uma vida noturna intensa, perfeita para os hedonistas inquietos.

Mikonos – Grécia

 

É conhecida mundialmente pela sua liberalidade, em se tratando de preferências sexuais. A cultura do “não preconceito” influenciou o comportamento na ilha, que se converteu em destino turístico número um da legião LGBTS. Mikonos é a capital gay do Mediterrâneo e se casar a bordo de um cruzeiro, na ilha de Mikonos, seria, no mínimo, inesquecível!

Sitges – Espanha

 

A cidade ficou famosa por seus ilustres frequentadores, como Dalí, Lorca, além de artistas da comunidade gay que também eram e continuam sendo bem presentes. Com uma concepção totalmente gay-friendly, as praias de Stiges são point LGBTS. Lá é possível praticar o nudismo absoluto! Perfeita também para a lua de mel.