5 motivos para Malta ser o destino das suas próximas férias

Malta é um conjunto de três ilhas, Malta, Gozo e Comino. Esse lindo país da Europa tem boa comida e praias maravilhosas, além de muita história. Por isso, está cada vez mais na lista de destino dos turistas. Se você ainda não conhece esse país, te darei cinco motivos para esse ser o próximo destino das suas férias.

As lindas praias em Malta

Fica difícil de listar todas aqui, mas garanto que nas 3 ilhas você encontrará praias paradisíacas. Em Comino, encontramos a Blue Lagoon, a Lagoa Azul, uma praia que a água tem uma cor incrível. Em Gozo podemos conhecer a Azure Window, onde foram gravadas cenas da série Game of Thrones. Já na ilha principal, encontramos o Popeye Village Malta, que fica numa praia incrível, Anchor Bay. Existem muitas e muitas praias lindas em Malta.

Lindo pôr do sol

Existem vários pontos para ver um pôr do sol incrível em Malta. E não tem nada melhor que acabar o dia vendo esse espetáculo da natureza.

Muita história

São muitos anos de história nesse país, a começar pelos templos megalíticos com mais de 5.000 anos. Além disso, lá é o berço dos cavaleiros de Malta. A Cruz de Malta é encontrada por todo o país. A Catedral de St. John, é a representação da historia dos cavaleiros, e um espetáculo a parte.

Muita festa

Principalmente no verão, acontecem festas, a maioria delas religiosas, por todo o país.

Locação de filmes e séries

Se você gosta de visitar lugares onde foram gravados filmes e séries, Malta é o lugar. Nesse lindo país foram gravadas cenas da famosa série “Game of Thrones”, e também os filmes: “Piratas do Caribe”, “O Conde de Monte Cristo”, “Gladiador”, “Popeye’, “Oliver Twist”, e mais alguns outros. Você não vai perder os lindos lugares que foram cenário de filmes, não é?!!

Quer ler muito mais sobre Malta, acesse o blog A Li na Alemanha e no Mundo, e leia tudo que precisa saber antes e durante seu passeio em Malta.

Compartilhe:

Tags: #Europa #Malta
1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …