Últimas notícias:

Loading...

5 motivos para alugar uma casa em Orlando ao invés de ficar em hotel

Por: Redação

Disney, Universal Studios, Busch Gardens, SeaWorld, Legolandia, esses e outros parques temáticos fazem parte do roteiro de viagens de muitos brasileiros que vão a Orlando, na Flórida (EUA). Na hora de organizar a viagem, seja com amigos ou com a família, o aluguel de uma casa pode ser bem mais vantajoso do que a tradicional hospedagem em hotéis.

 

Confira cinco razões para alugar uma casa ao invés de ficar em hotel em Orlando.

Valores – Com capacidade média para 12 pessoas, as casas são opções mais viáveis financeiramente, a diária fica em média U$ 200 (R$ 448) e pode ser dividida por várias pessoas, enquanto no hotel a diária começa, em média, em de U$ 150 (R$ 336) para um apartamento de três pessoas.

Ambiente único – Espaçosas, as casas possibilitam que todos os integrantes do grupo fiquem juntos, facilitando as confraternizações durante as férias. É possível curtir uma piscina com a turma e até mesmo fazer um churrasco.

Comida – Como as casas têm cozinha já equipadas, torna-se mais prático e econômico fazer as refeições como café da manhã e jantar.

Flexibilidade – A locação de casas permite maior liberdade, sem restrições comuns nos hotéis, como, por exemplo, maior tolerância ao barulho, fumo, bebidas e horários.

American Dream – Fazer compras para abastecer a casa, passar um período em um bairro ou condomínio com outros norte-americanos, entre outros hábitos, faz com que os turistas brasileiros vivam um pouco mais da cultura americana.

Compartilhe:

Tags: #Disney #Mundo