Atrações imperdíveis e de graça para fazer em San Francisco

San Francisco pode ser uma das cidades mais caras para se visitar nos Estados Unidos, mas ela pode não ser tão cara se você quiser. Você pode comer de rua ou desfrutar de uma tarde em um dos muitos grandes parques públicos de cidade, há uma abundância de coisas para fazer bem barato, e até mesmo gratuitamente. Embora algumas dessas atividades sejam ao ar livre e disponível apenas durante os meses de verão, algumas coisas podem ser encontradas no inverno também.


Aqui estão os melhores passeios de graça para fazer em San Francisco ao longo do ano:

Sutro Baths

 Sutro Baths,versão da cidade de ruínas, é um dos pontos turísticos mais interessantes em San Francisco. Anteriormente era um grande complexo de piscinas ao longo dos penhascos rochosos do oceano Pacífico, e o complexo foi incendiado em meados dos anos 1960, deixando os restos que estão hoje. Este é um marco intrigante, que oferece uma das melhores vistas da cidade. É também o início da trilha Lands End.

Parque Golden Gate 

Poucos parques nos Estados Unidos podem rivalizar o São Francisco’s Golden Gate Park.Enquanto ele tem a mesma forma do Central Park de Nova York, que é quase 25% maior. O parque possui museus, espaços verdes grandes e abertos, e trilhas para caminhada e ciclismo.

Tour of Anchor Brewing

Anchor é uma das cervejarias mais conhecidas na costa oeste. É uma das poucas fábricas de cerveja, que oferece um tour gratuito, culminando em uma sessão de degustação de cervejas Âncora. No entanto, você vai precisar  reservar o seu tour com algumas semanas de antecedência ou com meses de antecedência, se você quiser ir em uma sexta-feira.

Veja outras atrações clicando aqui.

Compartilhe: