Como se distrair durante um longo voo

Por: Catraca Livre

Apesar do voo e tempo de espera no aeroporto serem uma parte importante da viagem, ela pode se tornar muito entediante se a duração for longa. Então trazemos aqui algumas dicas para tornar esses momentos mais divertidos e ajudar para que passem de forma bem rápida!

Dormir

Algumas pessoas têm dificuldade de dormir em avião, seja por medo, nervosismo ou incômodo. Se esse for seu caso,veja com seu médico alguma sugestão de remédio para ajudar, pois durante um voo internacional, se você conseguir dormir por algumas horinhas com certeza ajudará muito.

Leitura

Essa é uma das minhas preferidas. Se o voo for curto leve um livro e você pode terminá-lo durante o trecho. Se for longo, leve um livro e uma revista, assim você não corre o risco de acabar um e ficar sem mais nada para ler e também pode diversificar a leitura.

Puzzles

Aproveite a livraria do aeroporto para comprar revistinhas de palavras cruzadas, sudoku e outros desafios. Isso realmente entretém e ajuda a passar o tempo. É um tipo de atividade que permite que você se desligue do ambiente externo.

Para mais quatro dicas de distrações durante o voo acesse o blog Ludevie.

Compartilhe: