Conheça 4 impressionantes restaurantes temáticos japoneses

Por: Catraca Livre

Tóquio, no Japão, é a meca dos restaurantes temáticos. De hospitais enlouquecido para garçons ninja, não há escassez de experiências culinárias bizarras que o aguardam para encantar e confundir os seus sentidos.

Abaixo estão três exemplos interessantes, mas há muito mais na capital japonesa e em todo o mundo. Existem casas temáticas para todos os gostos.

Confira:

Alcatraz E.R. – Medical Prison Restaurante 

Alcatraz E.R. foi um dos restaurantes temáticos pioneiro, responsável pelo pontapé inicial da tendência que ao longo de uma década, tem capitalizado o fascínio das pessoas com a comida do hospital. O cenário é uma “prisão médica” e você é o paciente. As garçonetes são enfermeiras vestidas, e sua primeira ordem é para algema-lo, fingir que ira injetar uma agulha gigante em seu traseiro e, em seguida, trancá-lo em uma cela.

Ninja Akasaka 

Ninja Akasaka é uma imersão elegante em Shogun era da frieza. A inexpressiva porta preta na zona empresarial de Tóquio Akasake-Mitsuke leva a um labirinto de caverna de corredores. Em breve, você é recebido por um ninja que concede uma senha secreta. Atente para a ponte se desintegrando!

Vampire Cafe

Coberta de parede a parede com veludo vermelho, e cuidadosamente decorado com um delicado toque de elegância mórbida, garçons mal-humorados recebem ordens de smoking e garçonetes em trajes francês deslizando pelo chão vermelho coberto de células vermelhas do sangue. Desde a decoração até os pratos, cada detalhe é trabalhada para criar uma vasta e misteriosa paisagem de jantar.

 Alice no País das Maravilhas 

Na linha de cosplay japonês, o restaurante Alice In Wonderland possui um ambiente mais familiar. Enquanto você é servido por um batalhão de garçonetes todos vestidos como Alice, há uma abundância de outros toques para manter a atmosfera de se tornar totalmente assustador: caudas de coelho nas cadeiras, um grande relógio contra uma parede, e uma sala de Chapeleiro Maluco Tea Party sobre que se eleva uma lâmpada gigante (você já encolheu, lembra?) que contrasta com uma versão minúscula na entrada (de volta quando você era enorme).

 

Prepara o seu roteiro turístico conhecendo os detalhes sobre os restaurantes em Marte é para os fracos.